Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Lackey
Geopt Lackey
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
RuiJSDuarte Escreveu:Tás a ver como até há coisas em que outros concordam contigo??
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 10:52
nunogil Escreveu:clcortez Escreveu:nunogil Escreveu:Fiz todas de Lisboa, claro.
Discordo, como disse no meu log, nos favoritos de uma.
Arquivar uma cache já existente para lá meter outra mais trabalhada para mim não é geocaching.
Prefiro dar favorito na primeira caso o local tenha algo de interessante para me mostrar.
Sou obrigado a concordar contigo.
Hoje em dia, para além da quantidade exurbitante de caches (contra mim falo) em que são colocadas em sítios sem grande valor (contra mim falo) há essa vertente do container.
A maioria das caches nomeadas são por trabalhos de geobricolage com containers engraçados e diferentes do habitual. Para mim o geocaching nasceu por outra vertente.
A cache que me custou mais foi a do Panteão. Adoptar uma cache com 7 anos para a arquivar e colocar outra mais trabalhada não me entra na cabeça![]()
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 10:52
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
clcortez Escreveu:nunogil Escreveu:clcortez Escreveu:nunogil Escreveu:Fiz todas de Lisboa, claro.
Discordo, como disse no meu log, nos favoritos de uma.
Arquivar uma cache já existente para lá meter outra mais trabalhada para mim não é geocaching.
Prefiro dar favorito na primeira caso o local tenha algo de interessante para me mostrar.
Sou obrigado a concordar contigo.
Hoje em dia, para além da quantidade exurbitante de caches (contra mim falo) em que são colocadas em sítios sem grande valor (contra mim falo) há essa vertente do container.
A maioria das caches nomeadas são por trabalhos de geobricolage com containers engraçados e diferentes do habitual. Para mim o geocaching nasceu por outra vertente.
A cache que me custou mais foi a do Panteão. Adoptar uma cache com 7 anos para a arquivar e colocar outra mais trabalhada não me entra na cabeça![]()
Nuno foste exorcizado? Mais um post onde concordo em absoluto!
Geopt Lackey
Geopt Lackey
Geopt Lackey
Geocoin
Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40
clcortez Escreveu:Até estás a usar termos que eu uso (e pensava que só eu usava) como o geobricolage!
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante