Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geocoins, TravelBugs, Tags & Pathtags.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Small
Registado: terça 06 nov 2012, 12:05
Regular
Registado: terça 31 jul 2012, 23:30
prodrive Escreveu:Se os TB's não cabem na cache na minha opinião não deverão ter o registo de que o Trackable passou por lá. Acho que o visit veio desvirtuar os reais movimentos dos Trackables.
Quando não existiam os Visit, era possível olhar para um Trackable e ver efectivamente o trajecto que eles tinham feito. Agora o que tu vês é o trajecto que os portadores dos Trackables fizeram, ainda que nesses visits os Trackables não tenham saído da gaveta lá de casa
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
tiagom0702 Escreveu:prodrive Escreveu:Se os TB's não cabem na cache na minha opinião não deverão ter o registo de que o Trackable passou por lá. Acho que o visit veio desvirtuar os reais movimentos dos Trackables.
Quando não existiam os Visit, era possível olhar para um Trackable e ver efectivamente o trajecto que eles tinham feito. Agora o que tu vês é o trajecto que os portadores dos Trackables fizeram, ainda que nesses visits os Trackables não tenham saído da gaveta lá de casa
Isso depende das pessoas, pois quando vou fazer geocaching levo os Trackables sempre comigo, seja 1 ou mais. Se me esquecer deles em casa, não resisto a visita. Se toda gente fizer assim, os números não ficam desvirtuados.
Sent from my Galaxy Nexus
Regular
Registado: terça 31 jul 2012, 23:30
IDILIO49 Escreveu:tiagom0702 Escreveu:prodrive Escreveu:Se os TB's não cabem na cache na minha opinião não deverão ter o registo de que o Trackable passou por lá. Acho que o visit veio desvirtuar os reais movimentos dos Trackables.
Isso depende das pessoas, pois quando vou fazer geocaching levo os Trackables sempre comigo, seja 1 ou mais. Se me esquecer deles em casa, não resisto a visita. Se toda gente fizer assim, os números não ficam desvirtuados.
Sent from my Galaxy Nexus
Claro que ficam.
Ele não esteve efectivamente na cache...
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
AntMadeira Escreveu:Não encontrei referência a esta dúvida, mas já aqui terão falado nisto:
se registarmos um DNF, é prática podermos registar a visita de um trackable?
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
AntMadeira Escreveu:Não encontrei referência a esta dúvida, mas já aqui terão falado nisto:
TB
Registado: segunda 16 jul 2012, 21:29
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes