Alqueva

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 29 abr 2010, 22:50

Mensagem Post: #11 a sábado 09 ago 2014, 12:04 

Re: Alqueva

geo.leo Escreveu:
Team Marretas Escreveu:
prodrive Escreveu:Excelente Leo. Não queres fazer uma versão para a GeoMagazine com os GCcodes das caches? ;)

Vá lá Leonel!!! Era excelente!

Ok.

Ainda bem que aceitaste o desafio...acho que vai ficar um artigo super interessante...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #12 a domingo 10 ago 2014, 00:11 

geo.leo Escreveu:
Lusitana Paixão Escreveu:Excelente reportagem Leo! Quem sabe numa próxima "edição" também me junto à festa :) Obrigada pela partilha!!

A próxima "edição", já está pensada. Juromenha - Amieira. 80km numa semana em autonomia. Vai-te preparando ;)

Na semana passada também ficamos com um misto de pouco e satisfação.
Como estás a pensar na logística dos kayaks? É possível alugar em Juromenha e entregar em Amieira?

Com esta questão ultrapassada gostávamos muito de ir. :)
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

TB
TB

Registado: domingo 26 jun 2011, 23:55

Mensagem Post: #13 a domingo 10 ago 2014, 00:37 

ajsa Escreveu:
geo.leo Escreveu:
Lusitana Paixão Escreveu:Excelente reportagem Leo! Quem sabe numa próxima "edição" também me junto à festa :) Obrigada pela partilha!!

A próxima "edição", já está pensada. Juromenha - Amieira. 80km numa semana em autonomia. Vai-te preparando ;)

Na semana passada também ficamos com um misto de pouco e satisfação.
Como estás a pensar na logística dos kayaks? É possível alugar em Juromenha e entregar em Amieira?

Com esta questão ultrapassada gostávamos muito de ir. :)

Não sei António, mas é uma questão de telefonar e pedir informações.Eu para o ano estou a pensar em levar as minhas canoas. Já mandei vir as bóias de França. :D
http://blogfragoselas.blogspot.pt/

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #14 a domingo 10 ago 2014, 08:58 

Com um felino muito pequeno... num sei... talvez em modo barco-casa de apoio... que tal?!?

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #15 a segunda 11 ago 2014, 00:57 

A tua ideia é começar em Juromenha e terminar em Amieira ou fazere Juromenha - Amieira - Juromenha?

Estivemos por cá a conversar sobre o assunto e sempre podemos alugar em Amieira e transporta-las de carro até Juromenha e descer até Amieira.
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

TB
TB

Mensagem Post: #16 a segunda 11 ago 2014, 22:46 

ajsa Escreveu:A tua ideia é começar em Juromenha e terminar em Amieira ou fazere Juromenha - Amieira - Juromenha?

Estivemos por cá a conversar sobre o assunto e sempre podemos alugar em Amieira e transporta-las de carro até Juromenha e descer até Amieira.

O menino é bruto ... olha Juromelha - Amieira - Juromenha 160 km [:O] isso era preciso um mês [:D] este menino pensa em ir de Juromenha à Ameira e com medo de não aguentar :mrgreen:

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #17 a terça 12 ago 2014, 01:05 

geo.leo Escreveu:
ajsa Escreveu:A tua ideia é começar em Juromenha e terminar em Amieira ou fazere Juromenha - Amieira - Juromenha?

O menino é bruto ... olha Juromelha - Amieira - Juromenha 160 km [:O] isso era preciso um mês [:D] este menino pensa em ir de Juromenha à Ameira e com medo de não aguentar :mrgreen:

O barco-casa... ou um outro semi-rigido para servir de barco de apoio, não?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #18 a terça 12 ago 2014, 01:33 

Tenho uma "canoa" nova que está desejosa de participar em aventuras deste género. [:D]
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

TB
TB

Mensagem Post: #19 a terça 12 ago 2014, 11:28 

Felinos Escreveu:
geo.leo Escreveu:

O barco-casa... ou um outro semi-rigido para servir de barco de apoio, não?

É uma ideia João, para levares o Felino mais pequeno, No entanto acho que os barcos-casa é para aqueles que nasceram mais salgados, os que nasceram sem sal têm mais dificuldade em suportar uma coisa dessas durante uma semana.

TB
TB

Mensagem Post: #20 a terça 12 ago 2014, 11:33 

paulohercules Escreveu:Tenho uma "canoa" nova que está desejosa de participar em aventuras deste género. [:D]

Paulo, para o ano estamos lá, mas se entretanto surgir alguma coisa do género eu aviso :D
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes