jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:Leva paciência e o espírito aberto a todas as possibilidades.
![Dead [xx(]](./images/smilies/icon_smile_dead.gif)
Ah! Esqueci-me de acrescentar... leva também o número de telefone de alguém que já a tenha encontrado

Pois! Reparei na passagem por alto que fiz pelos 100 founds que a grande maioria não partiu do zero ou fez HD. Eu próprio também diria que não parti do zero com algumas observações (que no entanto podem ser contra-informação

) que apanhei dos logs. E até tinha o número de telefone de alguns que a encontraram. Mas é o que refiro na log, sou casmurro e como a cache não fica a 300km de casa...
Vingada! Hoje mais inspirado dei com ela ao fim de 10 segundos. Nada como racionalizar! Se só podia se ali! Só podia ser ali! Embora a owner simpáticamente me tivesse disponibilizado o contacto para um eventual HD, com grande satisfação minha ele não foi preciso. Assim que puser os logs em dia direi da minha justiça sobre esta cache
E assim conclui o 1º fim de semana do ano com três grandes caches que bem merecem estar aqui nas caches em destaque... além das Almas temos
Luz & Escuridão Light & Darkness
Under... where?? [Ponte de Lousa]Ainda bem que fiquei com uns favoritos de reserva...
E para a semana a Aldeia de Pena e o caminho onde o morto matou o vivo prometem
![Wink [;)]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)