[BADGES] Problema nas actualizações...

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #11 a quinta 24 jul 2014, 23:59 

Re: [BADGES] Problema nas actualizações...

MacgyverPT Escreveu:A mim aconteceu o mesmo, ontem encontrei 2, e só uma me apareceu como encontrada... a outra deve andar "perdida" eheh
Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: quinta 13 mar 2014, 13:43

Mensagem Post: #12 a domingo 27 jul 2014, 22:33 

Boas.

Se calhar venho já repetir a mesma pergunta mas... De quanto em quanto tempo é que os stats são atualizados? Pergunto isto porque tenho alguma curiosidade em saber, isto porque eu fiz uma série de caches e não me aparecem, no entanto há outro pessoal que fez também caches e aparecem nos stats e eu não [:D] Isso é discriminação aos alentejanos!! :lol: :lol:

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #13 a domingo 27 jul 2014, 22:45 

MacgyverPT Escreveu:Boas.

Se calhar venho já repetir a mesma pergunta mas... De quanto em quanto tempo é que os stats são atualizados? Pergunto isto porque tenho alguma curiosidade em saber, isto porque eu fiz uma série de caches e não me aparecem, no entanto há outro pessoal que fez também caches e aparecem nos stats e eu não [:D] Isso é discriminação aos alentejanos!! :lol: :lol:

Estás a falar de caches logadas há quantos dias?
A coisa não é assim tão simples...não tens um período de actualização...
Os logs tentam ser apanhados de imediato, mas esse é um processo bastante falível, pelo que muitos logs escapam, depois existem diversos outros métodos para recuperar esses falhados, mas a variação do tempo de detecção dos mesmos depende de vários factores, pelo que não é possível fazer uma comparação com outros logs, mesmo que mais recentes... [B)]
No nosso caso ainda é pior, já que no Alentejo tudo se passa na calmaria... [:D]
Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #14 a domingo 27 jul 2014, 22:48 

Houve um log feito dia 23 deste mes, fiz 3 caches, apareceram 2 (se nao estou em erro). Hoje foi um dia em grande de chaces (manha e tarde), mas como é obvio estas ainda vão levar um tempinho. Sei que lea um tempinho, mas tanto (no caso das caches de dia 23)... Mas pronto, alentejano que é alentejano tem muita pacieeeeeeeeeeeeeeencia [:)]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #15 a domingo 27 jul 2014, 22:51 

MacgyverPT Escreveu:Houve um log feito dia 23 deste mes, fiz 3 caches, apareceram 2 (se nao estou em erro). Hoje foi um dia em grande de chaces (manha e tarde), mas como é obvio estas ainda vão levar um tempinho. Sei que lea um tempinho, mas tanto (no caso das caches de dia 23)... Mas pronto, alentejano que é alentejano tem muita pacieeeeeeeeeeeeeeencia [:)]

23 são 4 dias... eu diria que até uma semana seria normal...e mais também não é extraordinário [:P]
e até aposto que essa cache em falta não teve mais logs depois do teu... [;)]
Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #16 a segunda 28 jul 2014, 22:53 

Boas.

Já foi feito o update. Mas... fui roubado numa cache! :lol: Pode ser que ela ainda apareça na caixa dos "perdidos e achados" eheh

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #17 a terça 29 jul 2014, 00:48 

MacgyverPT Escreveu:Boas.

Já foi feito o update. Mas... fui roubado numa cache! :lol: Pode ser que ela ainda apareça na caixa dos "perdidos e achados" eheh

Tal como mencionei, não há "o update", há vários updates, pelo que apenas correram alguns.... [;)]
Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes