Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Para além do canivete suíço do geocaching, este espaço serve para discussão de outros aplicativos de gestão de bases de dados
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
jasafara Escreveu:Acho que já em tempos utilizei o conversor online deste site (http://mygeodata.eu/).
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
AntMadeira Escreveu:Consegui converter para este tipo de formato:
Parecem ser coordenadas X,Y, mas têm de ser convertidas para latitude e longitude para poderem ser utilizadas.
Vou tentar encontrar conversores (mais uma vez...). Parar já, tentei este, mas dá um erro (experimentei só com a primeira linha).
Há possibilidade de saber como é que o IAAN converte os dados da CAOP para coordenadas?
Geopt Lackey
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geopt Lackey
AntMadeira Escreveu:Uau..![]()
Muitíssimo obrigado. Grande trabalheira que isto deve ter dado.
Eu tinha conseguido apanhar-lhe o jeito, mas o meu método estava a devolver mais de 4000 coordenadas por polígono e o GSAK não aconselha ter mais do que isso. A forma que eles me disseram lá no fórum para reduzir o número de coordenadas não resultou e não avencei mais com a coisa.
De todo o modo, para que os polígonos possam ser usados para os concelhos (counties), não sei se a nomenclatura "# GsakName=freguesia::concelho::distrito" será a ideal.
Segundo percebi por este tópico, um concelho com 3 freguesias, por exemplo, deve ter três ficheiros com um nome qualquer, cada um correspondente às coordenadas do polígono de cada freguesia, mas na primeira linha deve apresentar #GsakName=concelho. Não sei se vai dar ao mesmo...
Seja como for, vamos ver o que eles dizem lá no fórum.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante