Anúncio das Nomeadas dos Prémios GPS 2013

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #271 a quinta 24 jul 2014, 17:25 

Re: Anúncio das Nomeadas dos Prémios GPS 2013

David Santos 87 Escreveu:eu vou encontrando algumas por acaso, deste ano e de outros. gosto do factor surpresa :P.

O contingente do Ribatejo é que está fraquinho este ano. Poucos votantes :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #272 a quinta 24 jul 2014, 17:27 

eu so votei no primeiro ano, nem sequer estou inscrito, como ja fiz no ano passado. da jeito ter uma lista de boas caches mas fora isso nao me diz mais nada.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #273 a quinta 24 jul 2014, 18:04 

O contingente do Ribatejo sempre foi dos mais activos nas votações, mas este ano estão ao nível de Bragança e Portalegre que são os menos participados :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #274 a quinta 24 jul 2014, 18:45 

A mim parece-me (e posso estar errado, como me acontece muito) que (algum d) o pessoal do Ribatejo é capaz de ter ficado chateado e, confundir o que se passou com algumas caches da zona com esta iniciativa do Geopt.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #275 a quinta 24 jul 2014, 18:49 

RuiJSDuarte Escreveu:A mim parece-me (e posso estar errado, como me acontece muito) que (algum d) o pessoal do Ribatejo é capaz de ter ficado chateado e, confundir o que se passou com algumas caches da zona com esta iniciativa do Geopt.

Acho que estão mais chateados (ou desmotivados), com o facto das caches nomeadas (e que diminuiram muito em relação às edições anteriores) terem menos possibilidades de serem vencedoras...
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #276 a quinta 24 jul 2014, 18:53 

Estou bastante abaixo da média dos anos anteriores. Tenho neste momento 35 founds em 9 distritos.
Espero no tempo que resta até ao fecho das votações conquistar pelo menos os 5 founds que me faltam para atribuir a pontuação máxima!
Tenho que fazer uma joint-venture com o lobby de Coimbra onde só tenho uma nomeada encontrada...Pode ser que a situação fique mais equilibrada durante a 8ª Descida do Mondego de Tupperware :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #277 a quinta 24 jul 2014, 19:06 

Será? Isso já me parecia estranho... há que puxar pelo geocaching regional e nesse aspecto ninguém bate/batia o Ribatejo, quer as caches fossem ou não "AS" caches.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #278 a quinta 24 jul 2014, 23:09 

RuiJSDuarte Escreveu:Será? Isso já me parecia estranho... há que puxar pelo geocaching regional e nesse aspecto ninguém bate/batia o Ribatejo, quer as caches fossem ou não "AS" caches.

tenho tentado colocar nos tópicos das caches favoritas do distrito as que mais gosto e penso ser o suficiente, muitas visitas e muito favoritismo traz muitas coisas, boas e más...

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #279 a quinta 24 jul 2014, 23:24 

David Santos 87 Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Será? Isso já me parecia estranho... há que puxar pelo geocaching regional e nesse aspecto ninguém bate/batia o Ribatejo, quer as caches fossem ou não "AS" caches.

tenho tentado colocar nos tópicos das caches favoritas do distrito as que mais gosto e penso ser o suficiente, muitas visitas e muito favoritismo traz muitas coisas, boas e más...

É uma opinião diferente que sempre entendi, eu prefiro votar e aproveitar as boas que daí advém, mas também para pôr favoritos é preciso a cache surpreender-me mesmo muito, raramente ponho favoritos em containers, mais na aventura/vistas, etc. Em 107 favoritos tenho 85 por dar...mas também o meu geocaching ainda não é um bom exemplo...
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #280 a quinta 24 jul 2014, 23:37 

prodrive Escreveu:O contingente do Ribatejo sempre foi dos mais activos nas votações, mas este ano estão ao nível de Bragança e Portalegre que são os menos participados :)

Mas eu até acho que já votei :P
Imagem.....Imagem.....Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes