Opencaching

GPS Games!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #11 a quinta 25 nov 2010, 18:08 

Re: Opencaching

SUp3rFM Escreveu:Estás a descontextualizar. Eu escrevi:

SUp3rFM Escreveu:Mais uma escolha - É mais um serviço de listing. No entanto, é um renovado serviço. O Opencaching existe há anos, tal como o Navicache, Terracache, etc. Existe há anos e teve o sucesso que teve. Tipicamente, todos os serviços alternativos ao Geocaching.com são movidos por dois princípios: O de ser livre, ou seja, o de pertencer aos utilizadores; E, o de ser simples, sem guidelines, sem revisores, sem métodos de controlo. Ora, não deixa de ser curioso como o Opencaching, um projecto livre de capital pertencente ao "povo" acaba por ser comprado por uma empresa, ainda por cima, global. Os outros Opencaching.* não deixaram de estranhar este movimento.

Para mim, não é positivo não haver um bom sistema de controlo. Nada mesmo.

Peço desculpa, a minha intenção não era descontextualizar mas sim simplificar. Só que, acho que compliquei [:I)]

Queria mostrar apenas que, na minha opinião, a falta de regras não será uma vantagem, antes pelo contrário. Nunca fui muito pela anarquia ;)
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #12 a quinta 25 nov 2010, 18:21 

Entendi. Estamos completamente de acordo! :)
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #13 a terça 07 dez 2010, 17:51 

Imagem
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:45

Mensagem Post: #14 a terça 07 dez 2010, 18:05 

jasafara Escreveu:Imagem

Obrigado pela divulgação... O FTFer ganha um cafézinho :lol: :lol:

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #15 a terça 07 dez 2010, 18:09 

Já são três. Só faltam 8.000 para fazer concorrência à Groundspeak :)

Imagem
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #16 a terça 07 dez 2010, 18:12 

Interessante que dá para entrar com o login que já tinha na Garmin. Logo mais vou experimentar importar para lá os meus founds a ver o que é que dá...
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #17 a terça 07 dez 2010, 18:14 

Bom, estávamos ali a testar o Opencaching.com no chat e a coisa é tão mázinha que faz impressão.

As caches são auto-publicadas. Basta preencher os dados e zuca! Vê logo a luz do dia! Aliás, a cache publicada é comercial... Podemos reportar "violações" às guidelines do Opencaching. É enviar um mail. Neste momento, o mail vem para trás.
O processo de entrada só é directo para quem tem conta no mygarmin. Caso contrário é uma macacada para entrar.
Podem tentar logar as caches. Não conseguem.
Também é possível importar o MyFinds e ou o Myhides no Opencaching.com... No entanto, se importarem o vosso myfinds como Hides no Opencache.com é bem provável que fiquem donos de milhares de caches... pertencentes a outros donos no Geocaching.com. Significa que se for possível importar 1000 caches de uma só vez, sejam top hiders no Opencaching. Mesmo que as caches não sejam vossas.

Há mais um conjunto de situações que se passam no site.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #18 a terça 07 dez 2010, 18:21 

SUp3rFM Escreveu:Bom, estávamos ali a testar o Opencaching.com no chat e a coisa é tão mázinha que faz impressão.

As caches são auto-publica... No entanto, se importarem o vosso myfinds como Hides no Opencache.com é bem provável que fiquem donos de milhares de caches... pertencentes a outros donos no Geocaching.com. Significa que se for possível importar 1000 caches de uma só vez, sejam top hiders no Opencaching. Mesmo que as caches não sejam vossas...

Ora aqui está um oportunidade para o Prodrive ficar owner de metade das caches portuguesas :mrgreen:
Eu por mim deixo um aviso aos geocachers abaixo referidos que ou se antecipam ou logo mais tomo posse das vossas caches...

Imagem
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #19 a terça 07 dez 2010, 18:26 

Grande granel que para aí vai [B)] .

Desde que vão lá mudar os log-books religiosamente todos os meses como estou a fazer no Miradouro de S. Pedro de Alcantara, nem me importo, agora ter que estar a mudar a fraldinha aos parasitas do Opencaching todos os meses é que não estou a achar muita piada...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #20 a terça 07 dez 2010, 18:50 

Só para dar nota que o "Open Super" de lá é mais fofinho!!! :D [:P]
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS
AnteriorPróximo

Voltar para MUNZEE, INGRESS E OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes