[EVENTO] Uma Aventura... na Terra do Limão

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #11 a terça 01 jul 2014, 19:51 

Re: [EVENTO] Uma Aventura... na Terra do Limão

limão Escreveu:Ei, ei ei! Então e nem me perguntam nada?... Isto é assim?.... :P

Também acho! No mínimo deverias ser convidada de honra! [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: quinta 03 abr 2014, 13:41

Mensagem Post: #12 a quarta 02 jul 2014, 13:42 

limão Escreveu:Ei, ei ei! Então e nem me perguntam nada?... Isto é assim?.... :P

Brincadeirinha ;) Desejo-vos um bom evento e com todo sucesso! :D

Oh tempo que não ouvia da Limão!!! Da ultima vez que estiveste num evento para estes lados nem deu para conhecer pois estava na organização. [xx(]

Que grande lapso nosso não pedir à Sra Limão... Afinal as mulheres é que mandam no mundo ;)

Lusitana Paixão Escreveu:

Também acho! No mínimo deverias ser convidada de honra! [:D]

Mas Flora... não vais sem resposta... e desde quando é que meninas bonitas precisam de convite? [8D]

Agora mais sério... [^]
Obrigado pelos votos e faziamos muito gosto em ter mais uma bela representante dos geocachers mais experientes no nosso evento.
Como tenho dito por ai "Agora é organizarem uma excursão à zona do Oeste, fazerem o vosso Will Attend e ficarem ansiosos..." :D

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #13 a quarta 02 jul 2014, 15:12 

É o género de Evento no qual adoraria participar.
Ainda não sei se será possível.

No entanto se tiver disponibilidade terei imenso gosto!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #14 a quinta 03 jul 2014, 07:41 

Adventure4Fun Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:
mtrevas Escreveu:Essa parte do chouriço na mão não soa lá muito bem [}:)] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Exacto! O chouriço é mais na boca [:P]

Esta é aquela parte em que gostava de ser uma mosca para ver a cara da Flora :twisted: [:D] Axo que tenho de ter cuidado de uma próxima vez não vá ela com a furia e sede de vingança atirar-me com qq coisa [8D]
Mas pessoal tenho de vos dizer que vi e era às rodelas dentro de uma massa branca e ainda pior vi-a a morder akilo como se não ouvesse amanhã tal era a larica :twisted:
Pronto já me desbronquei outra vez [:I)] [:o)] [:P]

O pão com chouriço da Aldeia José Franco deveria ser classificado Património da Humanidade.
É uma coisa fora de série!
Só por isso, "estais perdoado"! ;)

Mais recentemente temos a alternativa do da Carvoeira, ali a poucos kms e que provavelmente ainda é melhor.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #15 a quinta 03 jul 2014, 12:29 

clcortez Escreveu:
Adventure4Fun Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:
mtrevas Escreveu:Essa parte do chouriço na mão não soa lá muito bem [}:)] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Exacto! O chouriço é mais na boca [:P]

Esta é aquela parte em que gostava de ser uma mosca para ver a cara da Flora :twisted: [:D] Axo que tenho de ter cuidado de uma próxima vez não vá ela com a furia e sede de vingança atirar-me com qq coisa [8D]
Mas pessoal tenho de vos dizer que vi e era às rodelas dentro de uma massa branca e ainda pior vi-a a morder akilo como se não ouvesse amanhã tal era a larica :twisted:
Pronto já me desbronquei outra vez [:I)] [:o)] [:P]

O pão com chouriço da Aldeia José Franco deveria ser classificado Património da Humanidade.
É uma coisa fora de série!
Só por isso, "estais perdoado"! ;)

Mais recentemente temos a alternativa do da Carvoeira, ali a poucos kms e que provavelmente ainda é melhor.

Claudio,
Aqui que o Rui não nos ouça e até porque moro no Sobreiro tenho de defender a honra da do produto da Terra mesmo que a fama do Pão com chouriço do Zé Franco já ultrapassou fronteiras intergaláticas... se reparem ao pé do estacionamento dos carros e autocarros está um campo que foi adquirido pelo Mestre José Franco e estou cá desconfiado que a ideia dele era fazer um estacionamento de naves espaciais... não sei porquê lembrei-me de um revisor :lol: :lol: :lol:
Imagem

Mas de facto tenho que concordar contigo, o melhor pão com chouriço que conheço é aquele com e sem [;)]
Imagem
Raro é o Sabado que não vou lá... aliás até aproveito e vou ver a minha bicharada pelo caminho :lol:

Regular
Regular

Mensagem Post: #16 a quinta 10 jul 2014, 23:18 

Regular
Regular

Mensagem Post: #17 a sexta 11 jul 2014, 14:20 

Em modo countdown...
Imagem