jasafara Escreveu:Eu levava as coordenadas da cache arquivada "The Eye". Tenho quase a certeza que estive a poucos metros dela. Só não procurei mais porque tinha o Óscar quase a mandar-se das rochas abaixo para ir ter comigo. Mesmo assim ainda cheguei a saltar os 60cm que separam a rocha acedível por terra daquela onde me pareceu que estaria a cache e que desce em rampa até à água.
Acredito que o que se deve ter passado é que estas caches (esta e a

) foram colocadas durante a
ida de kayak do owner (e restante grupo) à Ponta de São Pedro e à Praia dos Penedos. Como foram de kayak pode não se ter apercebido que o acesso por terra era perfeitamente possível. É especulação mas deverá ter sido uma coisa assim...
Recordava-me destes "arquivanços" mas, não os associei ao local onde escondi a minha cache.
Descobri este sítio quando explorava aquela área, depois de ter abortado a visita à cache da Praia dos Penedos porque a maré estava demasiado alta.
(mais detalhes no
post #1 deste tópico)
No dia seguinte quando regressei à zona, levei os containers comigo para os esconder nos locais onde se encontram.
Quando lá voltar também vou tentar descobrir se o "The Eye" ainda lá está a espreitar...
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)