[EVENTO] sunrise@Cântaro_Magro (XX de Junho de 2021, 05h30m)

Moderadores: KimPossible, jasafara

Regular
Regular

Registado: domingo 07 nov 2010, 03:00

Mensagem Post: #101 a sábado 14 jun 2014, 01:36 

Re: sunrise@Cântaro_Magro

Jasafara, se a essa cache for a que estou a pensar, nem precisas de acabar a Into the wild: vais passar por ela :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #102 a sábado 14 jun 2014, 01:59 

michaelcarmichael Escreveu:Jasafara, se a essa cache for a que estou a pensar, nem precisas de acabar a Into the wild: vais passar por ela :)

Era isso que queria dizer :) Quando começar a acabar a Into the Wild.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #103 a sábado 14 jun 2014, 02:07 

Joaquim? Falas daquele pt na guarda? Demoras1h se o fizeres de carro, 2h se o fizeres a pé
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #104 a sábado 14 jun 2014, 02:23 

clcortez Escreveu:Joaquim? Falas daquele pt na guarda? Demoras1h se o fizeres de carro, 2h se o fizeres a pé

Se o fizer é a pé. O que é que dizes? Pelo que deduzo dos logs, os favoritos são devidos aos containers. Certo?

edit: E tu andas a fazer Pt's? [:D] O que é verdade é que monopolizou os prémios da Guarda de 2013 e até a Silvana que tenho em boa referência diz que deu favorito a todas as caches...
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #105 a sábado 14 jun 2014, 09:41 

Sim faz se bem a pé. É mais ou menos circular. E sim, acredito que os favoritos sejam dos containers, ou seja, eu se pudesse dar não daria favoritos a estas caches. Mas vale bem a pena o passeio!
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #106 a domingo 15 jun 2014, 16:38 

Então grosso modo o programa das festas para mim será este

Imagem

No sábado são as 6 da direita que fazem parte do pacote Cântaro Gordo + Cântaro Magro (ainda só fiz a Covão da Ametade). No domingo as restantes que estão no percurso (com alguns desvios) da parte da Into the Wild que me falta. Se ainda tiver forças (o que duvido muito...) ainda vou tentar fazer o PT da Rota das Aves antes de voltar para Lisboa.

Imagem

37 (6 + 21 + 10) caches (com a Into the Wild que não está nos mapas), entre as quais 12 GPS (7 de 2013). Se cumprir o programa e como o ano passado fiz a (letter-) A Reliquia de Sant' Anna, ficam as GPS 2013 da Guarda todas feitas...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #107 a segunda 16 jun 2014, 00:23 

Parece-me um bom plano! Assim de repente até me assustei quando vi aquele estranho maralhal de caches que sobe para a Torre, por desconhecer a sua existência. Só depois é que percebi do que se tratava. Isto de ser membro básico também tem as suas vantagens [}:)]

Ainda vais poder encontrar mais uma "cache", mas nessa não vais poder fazer o log online ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #108 a segunda 16 jun 2014, 00:49 

Valente Cruz Escreveu:Parece-me um bom plano! Assim de repente até me assustei quando vi aquele estranho maralhal de caches que sobe para a Torre, por desconhecer a sua existência. Só depois é que percebi do que se tratava. Isto de ser membro básico também tem as suas vantagens [}:)]

Ainda vais poder encontrar mais uma "cache", mas nessa não vais poder fazer o log online ;)

È bom que hajam caches piores para se dar valor às melhores. E além disso é preciso acumular para os favoritos. E esta jornada vai-me obrigar a dar uma data de favoritos :)

Quanto à cache mistério não sei se a vou encontrar porque não estou a pensar fazer a primeira descida ;)
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #109 a segunda 16 jun 2014, 01:04 

jasafara Escreveu:Quanto à cache mistério não sei se a vou encontrar porque não estou a pensar fazer a primeira descida ;)

Essa também ainda não fiz. Ou melhor, foi um DNF (muita neve). Podemos perfeitamente lá passar, quando chegarmos/estivermos ao/no Covão d'Ametade.

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #110 a domingo 22 jun 2014, 14:06 

O tempo deixou-vos concretizar o plano?

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
ImagemImagem ImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para GUARDA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes