Estatísticas... It's All About Numbers!
Moderadores: hulkman, IDILIO49
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
por migueis
prodrive Escreveu:Sugeria que os posts com erros já reportados no tópico
It's All About The Numbers fossem transferidos para aqui.
Vão ser transferidos.
Post made by GeoPT mobile system.
Life would be so much easier if we just had the source code. 
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
por migueis
vsergio Escreveu:Uma sugestão, que não tem que ver exactamente com estatisticas ou isso, mas com o menu do lado direiro do IAAN: pode-se colocar umas cena qq para expandir/esconder (+/-) os menus/submenus? Tipo, ficar uma cena assim, quando estou a ver os Logs:
-Logs
# Últimos Logs em Portugal
# Últimos Logs no Estrangeiro
# Evolução de Lo
+Caches
+Geocachers
Uma boa sugestão a ter em consideração.
Post made by GeoPT mobile system.
Life would be so much easier if we just had the source code. 
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
por hulkman
agora que regressei vou analisando com calma os bugs/sugestões aqui apresentados e ver o que se pode fazer para melhorar o IAAN! Fico contente que tudo tenha corrido bem e de ter lido os elogios deixados neste fórum! À medida que for tendo novidades vou apresentando-as neste tópico!
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
por jasafara
hulkman Escreveu:agora que regressei vou analisando com calma os bugs/sugestões aqui apresentados e ver o que se pode fazer para melhorar o IAAN! Fico contente que tudo tenha corrido bem e de ter lido os elogios deixados neste fórum! À medida que for tendo novidades vou apresentando-as neste tópico!
Bugs? Que é isso? Sugestões já há algumas, mas por enquanto ainda estamos a desfrutar a quantidade/qualidade da informação disponível

Regular
Registado: segunda 26 abr 2010, 15:36
por Strangedays
E que tal um ratio dias a cachar/caches encontradas ? A utilidade é discutível mas fica à vossa consideração.
Geopt Proud Member
por hulkman
ou seja, fundir duas stats que existem actualmente... é isso? O objectivo seria identificar os geocachers que quando vão cachar é à maluca?
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
por jasafara
Para mim uma das sugestões que já foi feita aqui (ou no outro tópico) e que acho mais interessantes seria a que nos rankings, se pudessem ver os próximos e não ficarmos apenas pelos 20 primeiros...
Geopt Proud Member
por hulkman
Fonsexy Escreveu:Boas noites.
A conselho de um amigo, vim ver estas novas stats: delícia! Parabéns!
No entanto, quando vou ver os meus detalhes nas caches que fiz no mundo, o número de caches que aparecem descobertas não é o correcto. Passo a explicar:
- em vez de aparecer isto(que é FALSO):
Hungary 8
Poland 6
Czech Republic 5
Italy 4
Netherlands 4
Bosnia and Herzegovina 3
Germany 2
Slovenia 2
Croatia 1
- deveria aparecer isto(o nº VERDADEIRO):
Germany 19
Czech Republic 17
Hungary 15
Poland 10
Italy 8
Netherlands 5
Bosnia and Herzegovina 3
Slovenia 2
Croatia 1
Como dá para reparar, os números da Eslovénia, Croácia e Bosnia estão certos. Os restantes, completamente errados. Alguém me consegue explicar porquê?
Desde já obrigado e peço desculpa pelo post gigante ;S
Cumprimentos
Fonsexy
Bom dia,
isto é o que me aparece actualmente no teu detalhe do mundo:
Germany 19
Hungary 15
Czech Republic 15
Poland 11
Italy 8
Netherlands 4
Bosnia and Herzegovina 3
Slovenia 2
Croatia 1
Dado o enorme volume de dados é possível que não sejam imediatamente detectados todos os teus founds. No entanto, ao fim de algum tempo (no limite 2 semanas) estes founds serão contabilizados e o teu mapa será correctamente gerado.
Geopt Proud Member
por hulkman
MightyReek Escreveu:Trabalho muito bom, mais uma vez. Está muito funcional, intuitivo e bastante rápido na resposta.
Os meus sinceros parabéns a toda a equipa.
hulkman Escreveu:O mapa está a ser gerado a partir de um ficheiro shp (com coordenadas), pelo que não controlo o aspecto do mesmo... São as geometrias guardadas no ficheiro que definem este mapa.
E como normalmente queremos sempre mais, independentemente de termos funcionalidades e possibilidades mais vastas do que aquelas a que estamos habituados a ter à nossa disposição, seria possível podermos definir os limites dos nossos próprios mapas? Por exemplo, pode não me interessar a divisão como está feita, por distritos...
Imagino a resposta, mas eu tinha que perguntar...
Mais uma vez muito obrigado pelo trabalho.
Isso não está no horizonte mais próximo... Visto que a divisão usada no geocaching.com é por distritos, seria complicado ter outra divisão nos mapas... Não impossível, mas complicado.
Geopt Proud Member
por hulkman
jasafara Escreveu:vsergio Escreveu:tmob Escreveu:Parabéns pelo trabalho!
Até aposto que o jasafara vai tirar uma semana de férias para analisar aquilo tudo
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
.
E vamos ter gráficos dos dois lados, lá e aqui

Que é para não termos muito trabalho lol
Nah

. Apenas algumas páginas que me pareceram mais interessantes. E isto porque..
...Uma sugestão de melhoria, que não sei se será possível. Como na maior parte das páginas dinâmicas como são as do IAAN não se conseguem retirar links específicos para a consulta que se quer salientar... Será que podem ser gerados links específicos que comportem as várias variáveis seleccionadas?
fica registado para análise futura!
Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante