[Cerimónia Prémios GPS2013 São Miguel] Sondagem de Interesse

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #1 a segunda 19 mai 2014, 11:11 

[Cerimónia Prémios GPS2013 São Miguel] Sondagem de Interesse

Bom dia comunidade!

Como é já do conhecimento geral, no próximo dia 6 de Setembro 2014 A Ilha de São Miguel [Açores] irá acolher a Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS 2013. A Cerimónia está inserida num vasto programa de atividades que pode ser consultado no Site de Apoio do Evento.

Uma vez que o custo da passagem aérea é porventura uma das principais condicionantes à participação dos continentais no Evento, inquirimos a SATA sobre a possibilidade de se obter um desconto de grupo para a viagem Lisboa - Ponta Delgada - Lisboa, de 4 a 7 de Setembro 2014.
A informação que obtivemos é que, essa possibilidade depende do número de passageiros em causa.

Assim, pedimos a todos os membros interessados em participar no Evento, e com disponibilidade para viajar dentro das datas indicadas, para manifestarem aqui o seu interesse até ao dia 31 de Maio 2014 (nick + primeiro e último nome de cada viajante).

No dia 1 de Junho, e com base no número de interessados, entraremos em contacto com o departamento de grupos da SATA para solicitar um orçamento.
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quarta 11 abr 2012, 01:00

Mensagem Post: #2 a segunda 19 mai 2014, 11:19 

Re: [Cerimónia Prémios GPS2013 São Miguel] Sondagem de Inter

LIKE!!

AK team

Joaquim Carlos Costa
Andreia Bateira Costa
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #3 a segunda 19 mai 2014, 11:34 

Os voos para essas datas estão por volta de 228€ (contra um mínimo de 149€ para outras datas próximas ex 1 a 9 Setembro).

Acho que seria interessante saber que % de desconto poderá ser concretizada. E se se fixa se os voos são só a partir de Lisboa ou também a partir do Porto.

Acredito que os descontos de grupo não ultrapassem os 20% pelo que se deverá contar com cerca de 180€...ou seja quem poder ir mais tempo é capaz de ser preferível ir de 1 a 9 e poderá ficar a conhecer S.Miguel em profundidade.
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quinta 26 mai 2011, 10:47

Mensagem Post: #4 a segunda 19 mai 2014, 11:52 

Só a título de aviso, levei aos Açores um grupo de cerca de 30 pessoas há sensivelmente um ano. A proposta de grupo da SATA ficou cerca de 60€ acima do que gastei, em média, comprando a pouco e pouco os bilhetes no edreams. Deu trabalho, mas houve poupança :)
Os bilhetes de grupo, pelo que percebi, servirão para quando queres reservar um certo número de lugares, sem que saibas ao certo quais as pessoas que vão, ou seja, sem teres de dar nomes no momento da compra.

Large
Large

Registado: terça 27 abr 2010, 17:12

Mensagem Post: #5 a segunda 19 mai 2014, 12:08 

Provavelmente não vamos poder ir, mas só uma questão:
Porquê a SATA? Porque não tentar logo ver preços para um charter low-cost como por ex a White? (tenho ideia que eles têm charters low-cost)
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #6 a segunda 19 mai 2014, 12:22 

dupladepeso Escreveu:Provavelmente não vamos poder ir, mas só uma questão:
Porquê a SATA? Porque não tentar logo ver preços para um charter low-cost como por ex a White? (tenho ideia que eles têm charters low-cost)

Já tinha sugerido isso para S.Jorge. O problema deverá ser os aviões fazerem metade das viagens em vazio.
Se se conseguissem para esta ou outra viagem cruzar voos acho que seria uma boa opção a tentar.
Mas encher um charter também não é fácil...Um A320 tem capacidade para 174 passageiros e os jactos executivos que teriam uma capacidade adequada, não me parece que tenham preços mais competitivos do que a SATA :)
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #7 a segunda 19 mai 2014, 12:27 

Se quiserem saber os preços operados para uma coisa desta pela White, é só perguntarem (me). ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #8 a segunda 19 mai 2014, 12:28 

RuiJSDuarte Escreveu:Se quiserem saber os preços operados para uma coisa desta pela White, é só perguntarem (me). ;)

Considera-te perguntado :)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 05 fev 2013, 14:38

Mensagem Post: #9 a segunda 19 mai 2014, 13:00 

Lusitana Paixão Escreveu:Bom dia comunidade!

Uma vez que o custo da passagem aérea é porventura uma das principais condicionantes à participação dos continentais no Evento, inquirimos a SATA sobre a possibilidade de se obter um desconto de grupo para a viagem Lisboa - Ponta Delgada - Lisboa, de 4 a 7 de Setembro 2014.
A informação que obtivemos é que, essa possibilidade depende do número de passageiros em causa.

para o evento em são Jorge a SATA apresentou-me preços mais caros do que aqueles que a susana me arranjou.
se estão interessados, um conselho: comecem a marcar, pois só assim irão conseguir preços em conta.
Melhor, se falarem com a susana, ela vê os preços e diz na hora.
não há mais segurança do que marcar por uma agência. se houver chatices (eu que o diga) é muito mais fácil resolver.
A SATA para essa altura tem os aviões cheios. eles apresentam esses orçamentos por apresentar

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #10 a segunda 19 mai 2014, 13:20 

teamjorgenses Escreveu:Melhor, se falarem com a Susana, ela vê os preços e diz na hora.

Muito obrigada pelas informações complementares.
Podes nos facultar o contacto da Susana? Ou eventualmente pedir-lhe uma informação sobre o valor das viagens de ida e volta para as datas indicadas?

De facto não tenho grandes dúvidas que neste momento para obter o melhor preço nada como fazer uma pesquisa exaustiva junto das companhias Low Cost, e reservar o quanto antes.
Sublinho que esta iniciativa (consulta de preços para grupos) apenas visa dar resposta a alguns pedidos que nos foram chegando, de membros que questionaram se havia algum preço especial / desconto na compra das passagens para assistir ao Evento, e é nesse sentido que resolvemos fazer esta sondagem de interesse.
Naturalmente cada um é livre de tratar das suas reservas de forma individual, junto da companhia que entender e para as datas que lhe convier.
Próximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante