Geocacher Viciado
Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33
Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Viciado
Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33
Large
Registado: domingo 25 dez 2011, 23:17
jorgetadeuramos Escreveu:Ok, para proteger as pontas![]()
da cabeleira
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocacher Viciado
Registado: terça 02 out 2012, 23:18
Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Bem por onde começar?...
Desde que á uns meses fui convidado para embarcar nesta aventura que foi criar e planear este evento (o meu primeiro) que respondi prontamente que sim e que contassem comigo.
Após várias reuniões e algum trabalho para organizar este evento eis que o dia finalmente chegou! Foi sem dúvida uma prazer fazer do Staff da Listravels e ver o quanto vocês se divertiram com as nossa criações.... se acham que se divertiram a assinar o logbook e a carimbar esses passaportes (como diria o a1000car, alguns de vós pareciam mesmo funcionários das finanças) que algum trabalho me deu, o orgulho e prazer sentido por mim depois de vos ver e de ler os vossos logs é sem dúvida uma recompensa que jamais esquecerei e perdurará para sempre na minha memória e dará força para novas criações.
Quanto ao dia do evento, apesar das tentativas de sabotagem por parte do S. Pedro para que o avião não descolasse, nós fomos mais fortes e uma vez no ar foi sempre a andar... desculpem, voar! eheh
Espero que todos tenham gostado tanto ou mais quanto eu, e não tenham sentido turbulências durante o vôo, e até um dia destes, senão for numa outra viagem da LisTravels que seja num outro evento ou cache!
A todos os que estiveram presentes um MUITO obrigado pois sem vós não seria possível, e um especial agradecimento à equipa que me acompanhou nesta aventura (a1000car, Scratte9 e R_C), e ao FourSeixo que refez o primeiro ponto do Roteiro de S. Jorge para vocês disfrutarem e ao seveИ que disponibilizou o material para a ida ao "Vale das Tias".
P.S: A todos, convido-os a pôr o TB do evento em watchlist (que já deve estar no Canadá, obrigado GeoTagXplorer), pois ele é de todos nós. Ficam algumas fotos do tb depois de uns pequenos ajustes

Micro
Registado: quinta 13 dez 2012, 09:18
Geopt Proud Member
DioGomes Escreveu:Obrigado Prodrive pelo destaque!
Apesar de muitos de vós não terem estado presente é bom saber que gostaram, e talvez numa próxima edição ou numa outra oportunidade agente se veja.
Gømes
Small
Registado: domingo 16 set 2012, 21:01
Geopt Proud Member
GreenKTP Escreveu:Este ano resolveu-se criar qualquer coisa pelo burgo das caches. Está integrado no 4° Meetup.
http://www.geocaching.com/geocache/GC58ADZ_4-meetup-figueira-da-foz-arborismo-e-premios-gps
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes