[IAAN] Definição de FTFs manual

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #181 a quarta 07 mai 2014, 18:16 

Re: [IAAN] Definição de FTFs manual

schindler.js Escreveu:Fiz FTF nesta cache http://coord.info/GC52X72 mais alguns geocachers.. mas não aparece o meu nick para definir FTF!

Como resolvo?

Com paciência...
A cache é ultra-recente, o log mais recente é de certeza, portanto ainda nem teve tempo de ser apanhado pelo IAAN...
Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: segunda 03 dez 2012, 20:52

Mensagem Post: #182 a quarta 07 mai 2014, 18:28 

IDILIO49 Escreveu:
schindler.js Escreveu:Fiz FTF nesta cache http://coord.info/GC52X72 mais alguns geocachers.. mas não aparece o meu nick para definir FTF!

Como resolvo?

Com paciência...
A cache é ultra-recente, o log mais recente é de certeza, portanto ainda nem teve tempo de ser apanhado pelo IAAN...

Mesmo havendo logs mais recentes que o meu que já aparecem no IAAN? :D

Tenho toda a paciência do mundo :P
aka schindler.team

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #183 a quarta 07 mai 2014, 18:56 

schindler.js Escreveu:Mesmo havendo logs mais recentes que o meu que já aparecem no IAAN? :D

Não tem nada a ver...
Os que escapam no momento só serão apanhados mais tarde por outros métodos, é normal....
Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: segunda 03 dez 2012, 20:52

Mensagem Post: #184 a quarta 07 mai 2014, 19:00 

IDILIO49 Escreveu:
schindler.js Escreveu:Mesmo havendo logs mais recentes que o meu que já aparecem no IAAN? :D

Não tem nada a ver...
Os que escapam no momento só serão apanhados mais tarde por outros métodos, é normal....

Ah ok :D
aka schindler.team

Nano
Nano

Registado: sábado 16 mar 2013, 19:00

Mensagem Post: #185 a quarta 07 mai 2014, 19:01 

Boa tarde, nós fizemos umas caches que foram ftfs e depois agora aparece ftfs com outro grupo do qual não estiveram no local ao mesmo tempo do que nos nem fizemos ftf em grupo. Por isso gostariamos de saber devido a nao podermos eliminar do IAAN ftfs que nao foram ftfs o que fazer.

Obrigado

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #186 a quarta 07 mai 2014, 19:04 

ag_joaninha7 Escreveu:Boa tarde, nós fizemos umas caches que foram ftfs e depois agora aparece ftfs com outro grupo do qual não estiveram no local ao mesmo tempo do que nos nem fizemos ftf em grupo. Por isso gostariamos de saber devido a nao podermos eliminar do IAAN ftfs que nao foram ftfs o que fazer.

Obrigado

Pedir aqui para corrigir...
Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: terça 09 out 2012, 03:54

Mensagem Post: #189 a domingo 29 jun 2014, 17:13 

Olá, muito boa tarde caros amigos do GeoPT

Convido-os a reverem e atualizarem manualmente a lista de FTF's da Geocache "GC4YDMT The treasure of Madeira", sei que os geocachers que aparecem na referida estatística são os que fazem-no logo na primeira data após a publicação da mesma, no entanto todos eles foram Beta Testers, sendo que os FTF's só lá estiveram a 11 de Junho do ano corrente e desta forma nenhum deles aparece na vossa lista, pelo que deverá ser atualizado manualmente a fim dos mesmos lá aparecerem, requerendo dessa forma a vossa intervenção.

Sem mais de momento, subscrevo-me na expectativa do vosso melhor feedback.

Os meus melhores cumprimentos.

Phyllypsyus - Filipe Câmara
Phyllypsyus[i][b][code][color=#0040BF][/color][/code][/b][/i]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #190 a domingo 29 jun 2014, 20:27 

Phyllypsyus Escreveu:Olá, muito boa tarde caros amigos do GeoPT

Convido-os a reverem e atualizarem manualmente a lista de FTF's da Geocache "GC4YDMT The treasure of Madeira", sei que os geocachers que aparecem na referida estatística são os que fazem-no logo na primeira data após a publicação da mesma, no entanto todos eles foram Beta Testers, sendo que os FTF's só lá estiveram a 11 de Junho do ano corrente e desta forma nenhum deles aparece na vossa lista, pelo que deverá ser atualizado manualmente a fim dos mesmos lá aparecerem, requerendo dessa forma a vossa intervenção.

Sem mais de momento, subscrevo-me na expectativa do vosso melhor feedback.

Os meus melhores cumprimentos.

Phyllypsyus - Filipe Câmara

Penso que à data que escreveste este post esses ftf's já estavam correctamente definidos à cerca de 24h...
Mas por favor confirma se há algum equivoco.
No entanto quem deveria rever e actualizar os logs é os beta testers que insistem em logar em datas posteriores à publicação ao invés de logaram na data que efectivamente lá foram!
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes