por Strangedays
Sobre o tópico, é realmente uma pena o arquivamento dos "locais", como já alguém disse, é uma questão de tempo até nascerem umas novas. Das caches nem tanto, se não tem manutenção nem ninguém se oferece para o fazer regularmente, o compromisso inicial é quebrado e o reviewer faz o seu trabalho, nada a obstar.
Quanto ao Cadete, conheço-o pessoalmente tenho-o por uma pessoa muito equilibrada e só ele poderá justificar o que o levou a tomar tal atitude, se o despoletar da situação é de facto o "muro", na minha opinião, deveria aceitar a crítica e mudar ou arquivar por sua livre iniciativa, era o que esperava que fizesse.
Quanto ao resto só posso dizer, que o Super está a fazer um trabalho excepcional e verdadeiramente imparcial e começa a dar gosto olhar para as queries e para o mapa com tanto caixote pronto a ser visitado. Embora tenha uma crítica a apontar-lhe, a aprovação é tão rápida que tive de passar a usar o pisco do "aguenta a publicação" para evitar que seja publicada com a página em construção. Mas isso é um excelente problema de se ter quando se publica tão poucas como eu...