Reviewer

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #251 a terça 01 abr 2014, 21:13 

Re: REVIEWER

Black Elfin Escreveu:... Geocaching ser un juego para crianças...

Só podendo ser criada uma conta em www.geocaching.com sem supervisão de um adulto após os 18 anos, e com essa supervisão só após os 13, dificilmente se pode considerar correta essa afirmação.
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #252 a terça 01 abr 2014, 21:49 

Black Elfin Escreveu:E ser esto una atividad saudavel!!!
Afortunadamente, esto no tem nada que ver con el geocaching y este es un forum sobre futbol.
Geocaching ser un juego para crianças, mas jugado por adultos mimados y sin educación que se comportan mucho peor que ellos. [V]

Eu não percebo quase nada do que escreves, mas questiono o porquê de tanta defesa aos revisores...é que o tacho já está bem rapado....

Sent from my Ascend G300 using Tapatalk 2
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #253 a terça 01 abr 2014, 22:37 

é pa parem la de publicar caches que daqui a pouco tenho que dividir o meu distrito e o vizinho em 2 PQ cada [:(!]

Large
Large

Registado: quinta 06 set 2012, 11:23

Mensagem Post: #254 a terça 01 abr 2014, 23:35 

Carlytos Escreveu:
Black Elfin Escreveu:E ser esto una atividad saudavel!!!
Afortunadamente, esto no tem nada que ver con el geocaching y este es un forum sobre futbol.
Geocaching ser un juego para crianças, mas jugado por adultos mimados y sin educación que se comportan mucho peor que ellos. [V]

Eu não percebo quase nada do que escreves, mas questiono o porquê de tanta defesa aos revisores...é que o tacho já está bem rapado....

Sent from my Ascend G300 using Tapatalk 2

Sorry for my portuguese, but I hope that you can understand my english.
Even if I easily understand what you write, I do not understand all this anger against the reviewers.
Personally, I do not know any of them, but I know enough about the geocaching to know that their work is essential and precious to this activity.
There is a great statement in your post and you can not deny that. People who think that when someone advocates a certain position or cause in the expectation of get some benefits out of it, it is because that is their way of thinking and being.
My opinion is not any defense to anyone and even if it is, it was not an expectation to get any benefit in its exchange. I Just do not understand why all this criticism to those who dedicate their free time in the benefit of others.
Those are my last words about this subject. If I can be helpfull to you or to the geocaching in a positive way, please let me know. Otherwise, please be happy and remember that it is only a game.

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #255 a terça 01 abr 2014, 23:51 

Carlytos,

Já fiz as pazes com os revisores. Consegui negociar 50% do tacho de um deles em troca de não falar mal deles. Acho que fiz um bom negócio mas não me disseram exactamente o que representa a parte que me calha.
Podes dizer-me em que é que consiste o tacho todo para ver se recebo tudo o que tenho direito?

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #256 a quarta 02 abr 2014, 00:12 

[|)]
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #257 a quarta 02 abr 2014, 00:13 

Black Elfin Escreveu:...

Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #258 a quarta 02 abr 2014, 00:15 

RKelux Escreveu:Só podendo ser criada uma conta em www.geocaching.com sem supervisão de um adulto após os 18 anos, e com essa supervisão só após os 13, dificilmente se pode considerar correta essa afirmação.

Por aqui, Rui, fez logo a incoerência da GS e de quem manda nisto.
Os Megas em Portugal são de alguém que não poderia ter uma conta em www.geocaching.com, por exemplo. (não tenho nada contra o facto dos Megas serem do Fraldinhas ou não...)
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #259 a quarta 02 abr 2014, 00:49 

Se a limitação de idade fosse à idade mental, este tópico estava mais limpinho. O que vale é que daqui a 10 minutos vay dizer que era brincadeirinha de 1º de abril e que afinal os revisores são porreiros e não sei quê.

btrodrigues a usar o Tapatalk de outro amigo dos revisores
--
BR

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #260 a quarta 02 abr 2014, 01:05 

Fui lendo este tópico ao longo do dia e pensei: se calhar é mesmo por ser 1 de Abril. A maior parte dos comentários enquadram-se perfeitamente em "quadras" alusivas à data. Até me esqueci qual era mesmo o assunto.

Houvesse tanta dedicação em criar caches daquelas em locais que só se vai uma vez na vida e com o factor wow como em discutir se afinal está lá escrito que são mesmo 7 dias e não 10080 minutos, haveria certamente uma maior satisfação em encontrar caches.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes