Reviewer

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: quinta 06 set 2012, 11:23

Mensagem Post: #241 a terça 01 abr 2014, 14:50 

Re: REVIEWER

Es esto, mas en lo plural. Usen el tiempo para construir o hacer algo mas util.

https://www.youtube.com/watch?v=OaBHwn4HGXQ

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #242 a terça 01 abr 2014, 15:03 

http://www.youtube.com/watch?v=R8ztMf1RMhM

Código:
Grândola, vila morena
Terra da fraternidade
O povo é quem mais ordena
Dentro de ti, ó cidade

Dentro de ti, ó cidade
Terra da fraternidade
Grândola, vila morena

Em cada esquina, um amigo
Em cada rosto, igualdade
Grândola, vila morena
Terra da fraternidade

Terra da fraternidade
Grândola, vila morena
Em cada rosto, igualdade

À sombra duma azinheira
Que já não sabia a idade
Jurei ter por companheira
Grândola, a tua vontade

Grândola a tua vontade
Jurei ter por companheira
À sombra duma azinheira
Que já não sabia a idade
Imagem

Small
Small

Registado: quinta 23 jan 2014, 01:22

Mensagem Post: #243 a terça 01 abr 2014, 15:10 

Carlytos Escreveu:
Carlytos Escreveu:
nunogil Escreveu: ;) , outra vez Carlos!

Como o fulano tem os meus post's em IGNORE LIST ele não os consegue ler e então posso falar, falar, falar... [;)]
É para ver se alguém leva a "àgua ao moinho".... :D

Cá está o que eu dizia acima:

btrodrigues Escreveu:Eu adicionava um comentário, mas os discos riscados de serviço já devem ter tratado todos do assunto. Para além disso, tenho mais que fazer.
Imagem

Este é um comentário que nenhum Reviewer deve dizer visto que se não em engano os Reviewers sao os ''Mods'' do geocaching e em todos os forums, etc, que tive um Mod tem que estar sempre atento à lingua e tem que ser People Friendly, além disso voçês tambem não ajudam em nada com esses insultos, isso só piora a situação porque daqui a pouco perdem a paciência e ainda demoram mais tempo a publicar. Se uma pessoa vem aqui aos forums bem disposta e depois ve estes comentários ''infantis'' fica logo [:(!] e querem que eles façam um bom trabalho enquanto voçes só criticam.

Prodrive, Hulkman e Lusitana Paixão podem fazer o close neste thread a ver se acabam com esta m**** de Rage War que aqui anda. [V] [V] [V] [V] [V] porque se forem à 1st page do thread vem que este tópico foi criado para perguntar que Reviewer era do Norte e foi respondido logo a seguir e isto devia não ter chegado até aqui.
“There comes a time in every rightly-constructed boy’s life when he has a raging desire to go somewhere and dig for hidden treasure.”

Henry Kissinger

ImagemImagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #244 a terça 01 abr 2014, 16:59 

-XiCo- Escreveu:...Prodrive, Hulkman e Lusitana Paixão podem fazer o close neste thread a ver se acabam com esta m**** de Rage War que aqui anda. [V] [V] [V] [V] [V] porque se forem à 1st page do thread vem que este tópico foi criado para perguntar que Reviewer era do Norte e foi respondido logo a seguir e isto devia não ter chegado até aqui.

A anacache que abriu o tópico ficou tão "aterrorizada" com o que aqui se escreveu que nunca mais disse nada...
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quinta 06 set 2012, 11:23

Mensagem Post: #245 a terça 01 abr 2014, 17:14 

E ser esto una atividad saudavel!!!
Afortunadamente, esto no tem nada que ver con el geocaching y este es un forum sobre futbol.
Geocaching ser un juego para crianças, mas jugado por adultos mimados y sin educación que se comportan mucho peor que ellos. [V]

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #246 a terça 01 abr 2014, 17:39 

Pelo que depreendo, há (de alguma forma) insatisfação relativamente à celeridade de publicação de novas caches eventos.

As razões aqui expressas são variadas (não interessa quais) mas, também quanto me apercebo é algo fora do controlo dos revisores (também não interessa saber com exactidão se é totalmente assim ou não).

Agora, há algo que tenho a certeza absoluta. Estar com os propósitos que por aqui se assiste não ajudam em absolutamente nada na resolução do problema que apontam aliás, ainda prejudica.

Julgo que já foram expostas as diferentes opiniões e estará na altura de parar um pouco para pensar antes de começara a escrever o que quer que seja que vem à mente.
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #247 a terça 01 abr 2014, 18:33 

Agradeço a participação de todos os intervenientes neste tópico no sentido de se tentar melhorar a qualidade do Geocaching em Portugal.

Apesar de hoje ser um dia especial no calendário em que se poderá dar um pouco mais de corda e margem de manobra às "liberdades" de cada um, relembro que ofensas pessoais não são vistas com bons olhos neste fórum.

Embora todas as opiniões sejam muito bem-vindas, sobretudo as construtivas, recomendo um bocadinho mais de contenção, sobretudo na forma como são transmitidas :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #248 a terça 01 abr 2014, 19:38 

jasafara Escreveu:
nunogil Escreveu:E os meus eventos, pá?

Eles já estiveram uma data de vezes no topo da lista. Depois colocas aqui um post e voltam para o fim... [:D]

Afinal os 11 dias foram isto:
Post Reviewer Note 04/01/2014
Submitted event to Groundspeak appeals as requested.

See cases {533232}, {533219} and {533212} for additional reference. Contact me privately for any additional info.

btreviewer
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Work with the reviewer, not against him.

Muito à frente... Espero que na Groundspeak appeals não pensem que é por ser dia 1 de Abril...
Imagem.....Imagem.....Imagem

Regular
Regular

Registado: quinta 16 jun 2011, 18:26

Mensagem Post: #249 a terça 01 abr 2014, 19:40 

Porra ainda não acabou a máquina de lavar??!!! Está bem suja a roupa :) :)

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #250 a terça 01 abr 2014, 20:49 

Black Elfin Escreveu:E ser esto una atividad saudavel!!!
Afortunadamente, esto no tem nada que ver con el geocaching y este es un forum sobre futbol.
Geocaching ser un juego para crianças, mas jugado por adultos mimados y sin educación que se comportan mucho peor que ellos. [V]

Não conheço pessoalmente... Mas em poucas palavras disse tudo.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante