btrodrigues Escreveu:Gustavo:
(blá, blá, blá...)tendo em conta que estamos a falar de dezenas de revisores voluntários que o fazem no seu tempo livre e não são remunerados para isso. (blá, blá, blá...)Talvez o passem a fazer e a remunerar a tarefa.(blá, blá, blá...)
Adeus e um queijo
Muito gosto eu de vos ouvir falar em voluntariado...e de injustiças...etc...
Mas eu PAGO a minha anuidade, a minha conta PREMIUM...e existem MUITA gente a querer ser voluntariado e não o consegue porque NÃO É VOSSO AMIGO como os ultimos que entraram para o tacho...e MUITA dessa boa gente faria um trabalho mais rapido e tãop bom quanto o vosso. Eu não o faria nem o queria...mas muita gente sim.
TANTA GENTE já vos convidou/sugeriu que abandonassem o VOLUNTARIADO, para não estarem sempre na linha da frente das criticas...mas a cadeira/tacho está tão quente/rapado que não vos interessa.
Torce e destorce o que quiseres, mas nunca apagaraão a MÁ IMAGEM que estão a dar nestes ultimos meses...se não anos.
Da mesma forma que se ouve falar "No tempo de Salazar era mau mas viviamos melhor...." o mesmo se ouve agora, mas só se troca Salazar por Garri e/ou SUp3rFM.