Reviewer

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #181 a domingo 30 mar 2014, 20:23 

Re: REVIEWER

Pode haver duas situações.

As caches em atraso estarem-se a acumular. Ou seja a produção média diária de 23 caches não é suficiente.
Ter-se gerado um atraso crónico e as caches estarem a sair a um ritmo que permite manter o stock por publicar estável mas com um atraso mais ou menos sistemático. Parece-me poder deduzir das palavras do Bruno que é esta a situação mais provável. Agora fazem um forcing e recuperam o atraso ;)
Mas isto quer dizer que estão sem buffer para picos ou imprevistos ou por exemplo para férias... A equipa se tivesse os 4 elementos no activo estaria bem dimensionada até porque o número de caches este ano não vai ser maior do que o de 2013.
Mas como já têm um reforço em formação, na altura das férias estará tudo normalizado [:D]

PS. E claro que só têm as caches do Brasil e de mais uma data de países porque querem...
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #182 a domingo 30 mar 2014, 20:24 

btrodrigues Escreveu:
prodrive Escreveu:a actual equipa de revisores chega e sobra para publicar as caches no prazo indicado pelas Guidelines?

Sim

Isto não devia estar no tópico das anedotas do dia?

- TAPATALK HUAWEI -
Imagem.....Imagem.....Imagem

Regular
Regular

Registado: quinta 16 jun 2011, 18:26

Mensagem Post: #183 a domingo 30 mar 2014, 20:34 

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #184 a domingo 30 mar 2014, 20:35 

jasafara Escreveu:
btrodrigues Escreveu:O IAAN conta as caches submetidas em grupo, por um único owner, com tudo claro e explicadinho, em que o tempo necessário para analisar e publicar 10 ou 15 é equivalente ao tempo de 1, porque são analisadas e publicadas em bloco?

Aproveita e separa por tipos de caches. As tradicionais demoram MUITO menos tempo a analisar e validar que as multi/mistério/letter.

Podia continuar e continuar e continuar.

Tudo verdade, mas dentro de prazos razoáveis, e os 11 dias que do 2ªperíodo já é um prazo razoável, as coisas deverão ser mais ou menos proporcionais...

Como o IAAN confirma :)

Imagem

Nã. Vocês fizeram mesmo um grande esforço nestes últimos dias e não o devem esconder! Obrigado pela minha parte, pela vossa dedicação [^]

Aparentemente a capacidade média da equipa de 3 revisores será de 23 caches por dia (contando com as no estrangeiro). O período de 1 de Janeiro a 18 de Março é suficientemente grande para se poder concluir isso. Assim é só fazer contas...

Visto de fora e tomando em conta o que sei e que foi publicado aqui e no Facebook, estás a esquecer-te de algumas chico-espertices que aconteceram em janeiro e fevereiro.
Cada uma dessas deve dar o mesmo trabalho que 10 das normais, já não digo daquelas que têm mesmo tudo e é só clicar no botão.
E a partir daí as caches que entram na fila desses owners devem dar o triplo do trabalho a confirmar. Pelo menos era o que eu faria. "Gato molhado de água fria tem medo" ou "fool me once shame on you, fool me twice shame on me" em estrangeiro.
Pegando no que o btrodrigues disse sobre diferentes tempos para diferentes caches: se passassem mais tempo a preparar as caches e menos a queixarem-se em todo o lado e a inventar maroscas se calhar só eram precisos 2 revisores. Eu dispensava já o bolacha porque de todos é o mais caladinho e que produz menos.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #185 a domingo 30 mar 2014, 20:38 

zipp Escreveu:
jasafara Escreveu:
btrodrigues Escreveu:O IAAN conta as caches submetidas em grupo, por um único owner, com tudo claro e explicadinho, em que o tempo necessário para analisar e publicar 10 ou 15 é equivalente ao tempo de 1, porque são analisadas e publicadas em bloco?

Aproveita e separa por tipos de caches. As tradicionais demoram MUITO menos tempo a analisar e validar que as multi/mistério/letter.

Podia continuar e continuar e continuar.

Tudo verdade, mas dentro de prazos razoáveis, e os 11 dias que do 2ªperíodo já é um prazo razoável, as coisas deverão ser mais ou menos proporcionais...

Como o IAAN confirma :)

Imagem

Nã. Vocês fizeram mesmo um grande esforço nestes últimos dias e não o devem esconder! Obrigado pela minha parte, pela vossa dedicação [^]

Aparentemente a capacidade média da equipa de 3 revisores será de 23 caches por dia (contando com as no estrangeiro). O período de 1 de Janeiro a 18 de Março é suficientemente grande para se poder concluir isso. Assim é só fazer contas...

Visto de fora e tomando em conta o que sei e que foi publicado aqui e no Facebook, estás a esquecer-te de algumas chico-espertices que aconteceram em janeiro e fevereiro.
Cada uma dessas deve dar o mesmo trabalho que 10 das normais, já não digo daquelas que têm mesmo tudo e é só clicar no botão.
E a partir daí as caches que entram na fila desses owners devem dar o triplo do trabalho a confirmar. Pelo menos era o que eu faria. "Gato molhado de água fria tem medo" ou "fool me once shame on you, fool me twice shame on me" em estrangeiro.
Pegando no que o btrodrigues disse sobre diferentes tempos para diferentes caches: se passassem mais tempo a preparar as caches e menos a queixarem-se em todo o lado e a inventar maroscas se calhar só eram precisos 2 revisores. Eu dispensava já o bolacha porque de todos é o mais caladinho e que produz menos.
Está em pé de igualdade com, pelo menos, outro. Depois outro só diz cócó.

- TAPATALK HUAWEI -

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #186 a domingo 30 mar 2014, 20:39 

Mais ou menos como eu neste tópico. E ninguém me responde aos eventos e até meti hora de início e de fim, bolas...

- TAPATALK HUAWEI -

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #187 a domingo 30 mar 2014, 20:41 

Pedia aos moderadores que apagasse o post anterior. Dizer c*&o num fórum respeitável como este? Haja decência! (e já agora conteúdo nas respostas se a primeira não for possível)

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #188 a domingo 30 mar 2014, 21:09 

A sério Paulo? É um bocado desnecessário.

- TAPATALK HUAWEI -

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #189 a domingo 30 mar 2014, 21:16 

nunogil Escreveu:A sério Paulo? É um bocado desnecessário.

- TAPATALK HUAWEI -

Coincidência do caraças... Depois do meu último post fui expulso do grupo de Facebook do qual és administrador. É esse o único argumento que tens? Calar para poderes dizer e bater palmas a todas as barbaridades que alguns dizem por lá sem ninguém a contestar?
Parabéns.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #190 a domingo 30 mar 2014, 23:28 

zipp Escreveu:
nunogil Escreveu:A sério Paulo? É um bocado desnecessário.

- TAPATALK HUAWEI -

Coincidência do caraças... Depois do meu último post fui expulso do grupo de Facebook do qual és administrador. É esse o único argumento que tens? Calar para poderes dizer e bater palmas a todas as barbaridades que alguns dizem por lá sem ninguém a contestar?
Parabéns.

Abram os olhos. Já vos digo há algum tempo...
--
BR
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes