Reviewer

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #101 a terça 25 mar 2014, 08:34 

Re: REVIEWER

Confirmo na primeira pessoa o que está escrito nos ultimos posts.
As minhas ultimas (cerca de) 15 caches, todas multicaches com imensos pontos adicionais e com links para sites externos e o diabo a sete foram todas publicadas sem problemas. Levavam algumas indicações de como estava, onde estava e se já estava escondida a cache.
Confirmo também que (pelo menos a mim) foi sem favor nenhum já que a ultima coisa que submeti para revisão foi um evento, com menos de 14 dias de antecedência e bateu na trave.
E, para mim, está óptimo assim.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:11

Mensagem Post: #102 a terça 25 mar 2014, 10:41 

anacache Escreveu:Bom dia,
Alguem me sabe dizer quem é o reviewer da zona norte (viana do castelo)?
E já agora o contacto dele.

Obrigado.

anacache Escreveu:Obrigado.
A ultima vez que coloquei uma cache foi em 2008 e na altura era o Garri. Foi logo aprovada 1 dia depois de inserir a cache para review e já estava a estranhar a demora da minha que coloquei no ultimo sabado.
Eu aguardo.

(O BOLD é meu)
Geosomething or other
Imagem
Imagem
Imagem

Junta-te ao EarthCachers Anonymous

TB
TB

Registado: quarta 28 abr 2010, 19:51

Mensagem Post: #103 a terça 25 mar 2014, 11:30 

Espero não ferir suscetibilidades, mas sou da opinião que quando não estamos em algum projecto a 100% devemos encostar á boxe.
Se os Revisores atuais não dão conta do recado, a vida mudou, não tem disponibilidade, não se acomodem ao cadeirão e cedam o lugar a gente nova.

Abraço

Regular
Regular

Registado: quinta 16 jun 2011, 18:26

Mensagem Post: #104 a terça 25 mar 2014, 11:52 

Até à data nada apontar aos revisores cerca de duas semanas para publicação das minhas caches, não acho muito para a quantidade de caches submetidas para revisão.

Mas sou da opinião que cada distrito deveria ter um revisor, muitas coisas que estão mal acabavam no geocaching.

Continuem o vosso bom trabalho Srs. revisores.

Cumprimentos

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #105 a terça 25 mar 2014, 14:04 

RuiJSDuarte Escreveu:Confirmo na primeira pessoa o que está escrito nos ultimos posts.
As minhas ultimas (cerca de) 15 caches, todas multicaches com imensos pontos adicionais e com links para sites externos e o diabo a sete foram todas publicadas sem problemas. Levavam algumas indicações de como estava, onde estava e se já estava escondida a cache.
Confirmo também que (pelo menos a mim) foi sem favor nenhum já que a ultima coisa que submeti para revisão foi um evento, com menos de 14 dias de antecedência e bateu na trave.
E, para mim, está óptimo assim.

Estarei a ver mal, ou o Rui submeteu mesmo um evento?

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #106 a terça 25 mar 2014, 15:13 

Submeti, submeti... num dia de semana, inverno e chuva, para um passeio de bike... tudo bom, portanto! Mas os malandros dos revisores não o publicaram.
Para que não tinha os 15 dias (acho que são 15) necessários para que quem tivesse interesse pudesse participar!
Como se alguém quisesse participar num passeio de bicicleta, num dia de semana e à chuva sem ser eu... :D

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #107 a terça 25 mar 2014, 15:15 

RuiJSDuarte Escreveu:Submeti, submeti... num dia de semana, inverno e chuva, para um passeio de bike... tudo bom, portanto! Mas os malandros dos revisores não o publicaram.
Para que não tinha os 15 dias (acho que são 15) necessários para que quem tivesse interesse pudesse participar!
Como se alguém quisesse participar num passeio de bicicleta, num dia de semana e à chuva sem ser eu... :D

Quando vem o próximo?
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #108 a terça 25 mar 2014, 15:47 

Não tenho a certeza... talvez venham uns #BikeSeries para calcorrear as Linhas de Torres... estou a ponderar algo do género.

Large
Large

Registado: quinta 06 set 2012, 11:23

Mensagem Post: #109 a terça 25 mar 2014, 15:51 

A mim me parece que no hay un retraso assim tan grande en la publicación das geocachés. Aqui eso nao se hay pasado http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=84cb2c83-fc4d-4293-936b-a94e92def9be

Large
Large

Registado: terça 13 abr 2010, 19:25

Mensagem Post: #110 a quarta 26 mar 2014, 13:23 

Deviam era de submeter caches em Angola, país onde se publica uma cache 1 ou 2 vezes por ano (na melhor das hipoteses) e mesmo assim temos de esperar bem mais de 10 dias para serem publicadas. Como devem calcular nada tem que ver com o rácio Revisor/Quantidade.
Existe uma coisa que me faz confusão... quem é que ainda não entendeu que os revisores são voluntários?

Uma cache é só uma cache... seguramente que todos nós temos coisas mais importantes para pensar do que numa cache que ainda não foi publicada.

Boas cacheadas!
Revolução é uma palavra antiga para uma ideia moderna.

Imagem

Boas cacheadas!
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes