Reviewer

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #41 a sexta 21 mar 2014, 11:48 

Re: REVIEWER

Faz parte das competências esclarecer quem não faz puto de ideia do que são as competências. Faz parte das competências responder quando o ridículo se instala e mais ninguém esclarecido tem forças ou coragem ou paciência para esclarecer - e restam só os supostos zeladores que ladram mas não acrescentam nada de valor ou os que tem que recorrer à ameaça física para impor as suas ideias.
É triste, mas são os facebooks que temos.
--
BR

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #42 a sexta 21 mar 2014, 11:51 

É mesmo isso.

Mas a culpa não é dos facebooks.

São as pessoas que temos.
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #43 a sexta 21 mar 2014, 12:35 

MightyReek Escreveu:Mesmo que não faça parte das competências, pode ter influência naquilo que é esperado de nós, logo está também relacionado.
Ou estás à espera que sejamos martelados durante dias a fio e que isso não tenha influência em nada? Mais que não seja perdemos tempo a comentar o ridículo de algumas situações...

btrodrigues Escreveu:Faz parte das competências esclarecer quem não faz puto de ideia do que são as competências. Faz parte das competências responder quando o ridículo se instala e mais ninguém esclarecido tem forças ou coragem ou paciência para esclarecer - e restam só os supostos zeladores que ladram mas não acrescentam nada de valor ou os que tem que recorrer à ameaça física para impor as suas ideias.
É triste, mas são os facebooks que temos.

É só nesse aspecto que os revisores perdem a razão. Como "representantes" da GS não têm nada de se envolver em show-offs na praça pública, por muito que ande tudo enganado e a falar sem razão, o envolvimento de um revisor só vem descredibilizar a situação, lançar lenha para a fogueira e fazer perder tempo ao mesmo. Questões oficiais resolvem-se nos locais apropriados...
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #44 a sexta 21 mar 2014, 12:37 

É que era já!!! :mrgreen:

Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #45 a sexta 21 mar 2014, 13:30 

HAAAHAGAGHAAAAHAA muito bom, Rui!

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #46 a sexta 21 mar 2014, 13:41 

Assim também era engraçado... não sei é se o Filipe está a tentar manter o lume aceso ou a empurrar areia para apagar a coisa. [:D]

Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: terça 23 out 2012, 22:35

Mensagem Post: #47 a sexta 21 mar 2014, 13:59 

Eu não quero meter mais lenha na fogueira, até porque melhor que o RuiJSDuarte fez é impossível :mrgreen: , mas não acho que devemos falar dos revisores até ter estado na pele deles... eu faço ideia do que eles sofrem com determinados Geocachers que por aí andam na submissão de caches!

Agora, acho que a quantidade de revisores para o número de caches é claramente diminuto, e como o btrodrigues disse sobre a troca de mensagens e tudo mais e no fim não ser chegar a publicar a cache, é tempo perdido para dar atenção a outros assuntos, bem como outras caches.

A primeira cache que submeti demorou dois dias, se tanto, a segunda já demorou uma semana, e a partir daí foi sempre a piorar, mas eu entendo a demora...

Os revisores que temos são específicos de Portugal ou fazem mais algum país?

Abraço

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Geocaching com Pinguins !
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #48 a sexta 21 mar 2014, 14:07 

Portugal, Brasil, Cabo Verde, São Tomé e Principe e mais uns quantos que não sei de cor.
--
BR

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #49 a sexta 21 mar 2014, 14:21 

btrodrigues Escreveu:Portugal, Brasil, Cabo Verde, São Tomé e Principe e mais uns quantos que não sei de cor.

O Brasil já dá algum trabalho (publicadas 208 caches em 2014) pelo que não sei o que estão à espera para nomear o kelux revisor residente...
O resto é paisagem :)
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: terça 23 out 2012, 22:35

Mensagem Post: #50 a sexta 21 mar 2014, 14:47 

Atenção que as questões que coloco são apenas curiosidade.

Existe alguma razão por serem tão poucos para a quantidade de caches a rever? Eu não imagino como é que conseguem ver tantas caches, em tantos países e ainda assim terem tempo para respirar, trabalhar, família e fazer umas caches de vez em quando! :shock:

Eu sei que quantidade não é qualidade, mas bolas...coitados!
O processo de ser revisor é assim tão complicado? Os requisitos são assim tão complicados que pouca gente pode ser revisor ou simplesmente vocês são os únicos que se importam assim tanto e quiseram ser ?

Se assim for, kudos para vocês! 8-)

Abraços

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Geocaching com Pinguins !
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes