Hansel e Gretel perderam-se

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #11 a quinta 13 mar 2014, 01:17 

Re: Hansel e Gretel perderam-se

Esta agora de ter de ir ao facebook para ver novidades é que é chato :)

Gilberto Ferreira

O desaparecimento do container que albergava Hansel and Gretel, foi algo que na altura me desmotivou imenso para continuar a elaborar containers deste formato.
A ideia foi mesmo desistir e arquivar esta cache de vez, ficando apenas a memória de algo que outrora ali existiu.
Mas depois surgiu algo que toldou e modificou o meu pensamento.
Amigos, conhecidos, não conhecidos, todos chegaram com mensagens de apoio e sentimentos de revolta por tão vil ato.
E isso fez-me pensar!!!!
A elaboração deste tipo de containers tem como fim criar a surpresa e a emoção de uma descoberta fora do vulgar, e a reação obtida por todos quantos a visitaram e respeitaram, foi para mim muito mais que o esperado!!!
O reconhecimento que todos lhe deram vale muito mais e tem mais força do que o ato praticado por quem somente anseia em destruir.
Desistir seria esconder-me à sombra do vilão, seria deixar vencer quem não mereçe vitória alguma!!!
Por esta razão, comunico que Hansel and Gretel vai regressar e melhor que nunca!!!
Os meninos continuam aprisionados, evidentemente, mas as surpresas desta vez serão mais e melhores.
Melhoramentos a todos os niveis serão bastante visiveis.
Maior interacção com o container, mais desafios e surpresas incontáveis.
O nivel de aventura também vai aumentar e a vossa demanda no salvamento das crianças, será um ato verdadeiramente heroico!!!
A bruxa vai voltar para atormentar os vossos dias!!!!!!!!!!
Imagem Imagem

Small
Small

Registado: quinta 23 jan 2014, 01:22

Mensagem Post: #12 a quinta 13 mar 2014, 01:32 

ainda por cima era uma cache que estava na minha lista de alvos quando fosse a Leiria em Abril :cry: :cry:

este é o grande problema das incriveis caches, se algum Muggle a vê pode não resistir de tocar e ver o que é, e muitas vezes pode pensar que está ali ''perdido'' e leva para casa. (dnf) Espero que o Owner consiga recuperar o container que de certeza que irá ter mais uns 100 (favorite)
“There comes a time in every rightly-constructed boy’s life when he has a raging desire to go somewhere and dig for hidden treasure.”

Henry Kissinger

ImagemImagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #13 a quinta 13 mar 2014, 02:17 

jasafara Escreveu:Esta agora de ter de ir ao facebook para ver novidades é que é chato :)

Também existe uma note na listing. [;)]
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Regular
Regular

Registado: segunda 19 nov 2012, 14:07

Mensagem Post: #14 a quinta 13 mar 2014, 13:08 

-XiCo- Escreveu:ainda por cima era uma cache que estava na minha lista de alvos quando fosse a Leiria em Abril :cry: :cry:

este é o grande problema das incriveis caches, se algum Muggle a vê pode não resistir de tocar e ver o que é, e muitas vezes pode pensar que está ali ''perdido'' e leva para casa. (dnf) Espero que o Owner consiga recuperar o container que de certeza que irá ter mais uns 100 (favorite)

A meu ver o problema vai muito mais além, com notas explicativas a explicar o jogo e estando escondidas ao ponto de mesmo só quem está por dentro do jogo os conseguir achar, duvido que em muitos casos os contentores sejam roubados por muggles que "tropeçam" neles, mas sim por geocachers com pouco respeito pelo jogo. A meu ver e pelo que li até agora foi o que se passou com esta cache.

Small
Small

Registado: quinta 23 jan 2014, 01:22

Mensagem Post: #15 a quinta 13 mar 2014, 14:40 

hunterb_8 Escreveu:
-XiCo- Escreveu:ainda por cima era uma cache que estava na minha lista de alvos quando fosse a Leiria em Abril :cry: :cry:

A meu ver o problema vai muito mais além, com notas explicativas a explicar o jogo e estando escondidas ao ponto de mesmo só quem está por dentro do jogo os conseguir achar, duvido que em muitos casos os contentores sejam roubados por muggles que "tropeçam" neles, mas sim por geocachers com pouco respeito pelo jogo. A meu ver e pelo que li até agora foi o que se passou com esta cache.

Eu também pensei nisso porque a minha cache, eu sei que foi um colega geocacher que a tirou do sitio [:-(] o que é um bocado ainda mais triste.
“There comes a time in every rightly-constructed boy’s life when he has a raging desire to go somewhere and dig for hidden treasure.”

Henry Kissinger

ImagemImagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #16 a quinta 13 mar 2014, 14:48 

-XiCo- Escreveu:Eu também pensei nisso porque a minha cache, eu sei que foi um colega geocacher que a tirou do sitio [:-(] o que é um bocado ainda mais triste.

Colega e tirou do sítio não combinam na mesma frase [xx(]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #17 a sexta 14 mar 2014, 01:14 

Parabéns.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #18 a domingo 16 mar 2014, 00:30 

EXCELENTE notícia!
Assim que esteja de volta iremos a Leiria :)

Sent from my iPhone using Tapatalk
ImagemImagemImagem Imagem
Anterior

Voltar para LEIRIA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante