Geocoin
Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12
Um Log muito bem escrito !
Quase custa a acreditar, como o carnaval está a chegar ... se calhar foi outra pessoa mascarada que teve aquela atitude
Moderadores: KimPossible, jasafara
Geocoin
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Geocoin
Felinos Escreveu:Mais uma fogueirinha para nos aquecer nestes dias frios! :p
TB
Registado: domingo 05 mai 2013, 23:49
Geocoin
RC_Joker Escreveu:Cá vamos nós. Já se sabe como se vai desenrolar. Lol.
TB
Joao Narciso Escreveu:RC_Joker Escreveu:Cá vamos nós. Já se sabe como se vai desenrolar. Lol.
Ainda bem que sabes amigo, ... se advinhas-te aqui vai
Depois ainda dizem que as caches premium estão mais protegidas etc etc ... pois é ... só os não premium ... e os novatos ou os muggles que fazem treta ... vê-se!!!
Geocoin
RC_Joker Escreveu:Joao Narciso Escreveu:RC_Joker Escreveu:Cá vamos nós. Já se sabe como se vai desenrolar. Lol.
Ainda bem que sabes amigo, ... se advinhas-te aqui vai
Depois ainda dizem que as caches premium estão mais protegidas etc etc ... pois é ... só os não premium ... e os novatos ou os muggles que fazem treta ... vê-se!!!
Se queres que te seja honesto acho que todos fazem treta. Agora os que têm fraco espírito são em muito maior número que quem está aqui por divertimento e por razões óbvias são mais trafulhas. Se eu tivesse problemas com alguém é com essa pessoa que resolvia directamente. Não lavava roupa suja em frente a outros. Agora isto é só para alimentar mesquinhices e entrigas. As malequices vai haver sempre seja no que for pois há sempre alguém que vê as coisas como uma competição e protagonismo e como em qualquer de uma dessas coisas há sempre quem vá mais longe. Pena minha.
RC_Joker Escreveu:As malequices vai haver sempre seja no que for pois há sempre alguém que vê as coisas como uma competição e protagonismo e como em qualquer de uma dessas coisas há sempre quem vá mais longe. Pena minha.
TB
TB
Joao Narciso Escreveu:Agora o curioso é que aqueles que mais criticam e atiram pedras ... se fazem de santinhos ... é onde parece que existe telhados de vidro e as pedras começam a cair !
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes