nhau_team Escreveu:migueis Escreveu:nhau_team Escreveu:migueis Escreveu:nhau_team Escreveu:Boas.
Queria fazer uma pergunta. Se nenhum dos TBs tiver sofrido penalização, é possivel um TB com 8000Km estar à frente de outro que fez 22000? Refiro-me ao nosso TB e ao do vitormlopes.
Tenho certeza que não há batota mas fiquei curiosa
![Happy [:)]](./images/smilies/icon_smile.gif)
Sem analisar os tbs em questão e apenas respondendo à pergunta: sim é possivel. Um tb pode ter milhares de kilometros e ter apenas meia duzia de pontos.
Como? Basta que um geocacher o tenha retirado do ponto A, tenha feito visit em n caches ao longo de milhares de kilometros e tenha feito um drop a 160 metros do ultimo visit. Só esses 160 metros é que vão contar.
Pensei nisso mas não foi o caso

Só se mandares os códigos para analisar cada caso.
Um é este:
http://www.geocaching.com/track/details.aspx?tracker=TB6081Z (2º lugar)
o outro é este:
http://www.geocaching.com/track/details.aspx?tracker=TB5AJ7A (1º lugar)
Olhando assim rapidamente para os registos que aparecem na página dos tb salta logo à vista um problema com o teu TB.
Como os visit não contam, antes pelo contrário prejudicam, o teu praticamente começa ali a somar parte dos 23 km que aparecem em São Martinho, 33km limpos até ao TB Hotel, 2.182 km sem espinhas, e logo a seguir 17.000 km para o lixo com um visit que se meteu ali no meio, só contando os restantes 2.900 km.
Numeros redondos este tb contabilizou uns 5.100 km.
Já o que está em 1º, conta logo com 309 km à cabeça, mais 6.600 km, mais 296 km, mais 101 km, mais 413 km, mais 433 km. Só aqui, de cabeça conto 8.100 km.
Nota: apenas me baseei numa leitura rápida dos registos que aparecem nas paginas publicas dos tb's. Podem existir registos que foram apagados e que estão registados no nosso sistema que não estou a olhar.
A minha análise é meramente baseada nessa informação que julgo ser suficiente para perceber as posições dos tbs.
Tal como eu tinha referido anteriormente, a mim parece mesmo que foi esse o caso.
Houve ali um visit que comeu 17.000 km.
migueis Escreveu:nhau_team Escreveu:Boas.
Queria fazer uma pergunta. Se nenhum dos TBs tiver sofrido penalização, é possivel um TB com 8000Km estar à frente de outro que fez 22000? Refiro-me ao nosso TB e ao do vitormlopes.
Tenho certeza que não há batota mas fiquei curiosa
![Happy [:)]](./images/smilies/icon_smile.gif)
Sem analisar os tbs em questão e apenas respondendo à pergunta: sim é possivel. Um tb pode ter milhares de kilometros e ter apenas meia duzia de pontos.
Como? Basta que um geocacher o tenha retirado do ponto A, tenha feito visit em n caches ao longo de milhares de kilometros e tenha feito um drop a 160 metros do ultimo visit. Só esses 160 metros é que vão contar.