[Sondagem de Interesse] GeoMagazine Edição Impressa
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geocoin
Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39
Re: [Sondagem de Interesse] GeoMagazine Edição Impressa
hunterb_8 Escreveu:Apenas uma dúvida. Caso o projecto vá para a frente, não seremos "obrigados" a comprar as edições anteriores, correcto? Os valores apresentados são meramente ilustrativos para se ter uma ideia, estou certo? Isto porque pagar as edições anteriores de uma só vez custa um bocadinho..
Este valor(7.99) é o resultado das revistas anteriores(7edições), valor por revista a quem ficar com o set completo. Imagina que a próxima edição tem 60paginas(a anterior teve 108), esse valor(7.99) seria revisto possivelmente muito em baixo(6.20+-)
Eu falo por mim que estou interessado em ficar com as edições impressas...
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Lusitana Paixão Escreveu:
Este tópico destina-se, numa primeira fase, a sondar o interesse da comunidade em adquirir a GeoMagazine em formato de revista impressa.
Este tópico não é uma pré-reserva.
Regular
Registado: segunda 19 nov 2012, 14:07
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
Geocoin
Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Olho para o primeiro projeto de revista ge geocaching portuguesa que houve... e gosto de ter lá os numeros em casa... ou melhor... gostei de folhear, de ler os artigos... e agora "gosto" de as ver lá. Mas não as uso. Não voltei para as folhear. E custavam 2€/ edição.
Agora a GeoMagazine... o projeto é super interessante, gosto de a ler, uso um tablet para o efeito. Se as gostava de ter em papel? Pois... gostava! Mas... sejamos realistas... 7€/ edição? epá... pois...
Porque não manter em formato digital as edições regulares e fazer uma anual em papel? Tipo a última edição do ano, ou a primeira do ano seguinte, com o balanço de 2013? Mesmo que custasse 7 ou 8 euros... ou mesmo 10... creio que poderia ter maior adesão... e essa sim, seria uma edição especial, uma edição de aniversário, um balanço de um ano de geocaching.... algo para guardar, mostrar aos netos...
Mais um contributo para a discussão...
Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
Felinos Escreveu:Estou (bastante) dividido! mesmo!
Olho para o primeiro projeto de revista ge geocaching portuguesa que houve... e gosto de ter lá os numeros em casa... ou melhor... gostei de folhear, de ler os artigos... e agora "gosto" de as ver lá. Mas não as uso. Não voltei para as folhear. E custavam 2€/ edição...
eu dei 5€ por todas no mega de 2012
Geocacher Viciado
Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05
Felinos Escreveu:Estou (bastante) dividido! mesmo!
Olho para o primeiro projeto de revista ge geocaching portuguesa que houve... e gosto de ter lá os numeros em casa... ou melhor... gostei de folhear, de ler os artigos... e agora "gosto" de as ver lá. Mas não as uso. Não voltei para as folhear. E custavam 2€/ edição.
Agora a GeoMagazine... o projeto é super interessante, gosto de a ler, uso um tablet para o efeito. Se as gostava de ter em papel? Pois... gostava! Mas... sejamos realistas... 7€/ edição? epá... pois...
Porque não manter em formato digital as edições regulares e fazer uma anual em papel? Tipo a última edição do ano, ou a primeira do ano seguinte, com o balanço de 2013? Mesmo que custasse 7 ou 8 euros... ou mesmo 10... creio que poderia ter maior adesão... e essa sim, seria uma edição especial, uma edição de aniversário, um balanço de um ano de geocaching.... algo para guardar, mostrar aos netos...
Mais um contributo para a discussão...
Concordo com o Felinos, apesar de na minha ideia, apostaria mais de 6 em 6 meses.
De facto e sendo um coleccionador de todas as Revistas GZ Portugal, a diferença de valores é brutal.
A GZ Portugal também tinha boa qualidade gráfica, papel e escrita e custava somente 2€. Um valor simbólico na minha opinião.
Se avançarem, não me importo de pagar...mas como o Migueis disse, 5€ seria um valor razoável.
Mas pronto...sou o #17
Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
Carlytos Escreveu:A GZ Portugal também tinha boa qualidade gráfica, papel e escrita
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes