...três anos a
MUSEU FERROVIÁRIO DE LOUSADO (Famalicão), uma das seis caches colocadas nesse dia pelo eterlusitano.

Como aparentemente quase toda a gente encontra o museu fechado, carreguem na imagem que está lá o horário... Se é verdade ou não já não sei...
Museu - Exposição
A exposição do material circulante, organizada cronologicamente, tem por objectivo mostrar comboios de diversos tipos. O material, construído entre 1875 e 1965 é oriundo de oito companhias e foi adquirido em seis países a quinze construtores.
Item (ano de construção):
Locomotiva CFG 6 “Soares Veloso” (1907)
Locomotiva PPF 14 (1905)
Locomotiva E 144 (1931)
Locomotiva CF PPV 6 (1874)
Automotora CP ME 7 (1948)
Carruagem A 5 (1906)
Carruagem C 334 (1906)
Carruagem 8229004 (1911)
Carruagem CFG 9443003 (1883)
Salão de direcção SEyf 5 (1931)
Vagão CFG 32 (1888)
Vagão CFPPdeV 11 (1874)
Dresine MEC 01
Dresine DIE 3
Dresine DPE 1
Guindaste rolante oficinal (1875)
Carruagem Posto-Médico
Vagão fechado 1115008
Cisterna de água 7013001
Quadriciclos a pedal
Vagonetas (Zorras)
Grua rolante 9411001

...um ano a mítica
One for the road: Aveiras - Carregado - Aveiras, genialmente concebida pelo
Timóquio. Na verdade bastou esta solitária cache colocada, para nenhuma descoberta, para se destacar da longa lista das 72 "One the road" (saga começada pelo Insano em Antuã há quase três anos) existentes até ao momento, sendo a única

.
Será que conforme refere o kidloco
Já nem me lembro em que ida a Lisboa recolhi a informação para encontrar esta cache, mas foi já há algum tempo. Mas esta é uma verdadeira paródia ao conceito "One for the road", caixinha fácil só para desentorpecer as pernas, blá, blá...blá, blá
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
, ainda me ri um pouco quando li o texto.
Agora os Timóquios podiam verificar melhor se os logs aqui no éter correspondem aos fisicos, há por ai gente "Santa" que mais uma vez mostra o que verdadeiramente é, só não vê quem quer ou quem é mesmo tótó.
Muitos parabéns pela cache.
esta cache se destina a desconstruir o conceito de cache off-road?
E será que
os Timóquios (ficamos a saber que os conhece e que são pelo menos dois) tem feito a verificação dos logs?
Registo que o facto de as continhas serem no sentido N-S e a cache estar no sentido S-N, acrescenta mais alguma perversidade à mesma
No entanto o pessoal parece que gosta! Basta ver a grande paródia do FTF e a muito boa classificação no GCVote.
Fica o mistério. Quem é este avatar?