O justiceiro

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #1 a domingo 02 fev 2014, 18:56 

O justiceiro

Rock Hard Ride Free!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #2 a domingo 02 fev 2014, 20:10 

Re: O justiceiro

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #3 a domingo 02 fev 2014, 20:12 

Sinceramente... é uma vergonha e uma falta de consideração tanto para os outros geocachers como para os revisores.
O revisor não tem de conseguir ver a coisa... eu tenho várias multicaches com vários pontos e o revisor não foi ao local confirmar se estão correctos, porque é que teria de o fazer num caso destes?!?
Para mim, era banido já. Ponto.
Abra outra conta e recomece de novo a logar as caches que já fez para aprender a ter respeitinho.
Ainda bem que esta coisa não nos dá guito porque se isto é assim num hobbie, puro e duro, o que seria então?!
Bem hajam aqueles que conseguem perceber que este não é o caminho!

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #4 a domingo 02 fev 2014, 21:29 

Que grande vergonha! Tou a ver que quando for à Figueira, tenho que ter cuidado para não pisar algumas caches...

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
ImagemImagem ImagemImagem

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #5 a segunda 03 fev 2014, 01:51 

TiagoGH Escreveu:Que grande vergonha! Tou a ver que quando for à Figueira, tenho que ter cuidado para não pisar algumas caches...

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2

Vergonha, da parte de quem, não percebo....
Oh!! TiagoGH, não te preocupes em as pisar, acho sim que deves escolher os owners a quem as caches pertençem, escolhe os verdadeiros, não os falsos...por mim "escrevo"

Calma é só uma cache, mas tens muitas mais para escolher, piores? talvez, mas sem armadilhas ou tramas...

As regras devem ser cumpridas, aqui tentaram tramar o "roger rabbit", isso sim é que é uma vergonha.

Não tentem lavar a cara com sabão azul.

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #6 a segunda 03 fev 2014, 02:06 

Sim oh! O Melg@, concordo plenamente contigo. A vergonha foi o que se tentou fazer ao criar esta cache!
ImagemImagem ImagemImagem

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #7 a segunda 03 fev 2014, 10:58 

Penso que a ser feita alguma justiça à "trama" criada por este senhor e outros colegas dele, que eu sei que não houve da parte dos revisores nenhuma informação sobre as coordenadas a ninguém...se a GS já bloqueou contas por menos e que devia fazer a este senhor era tomar essa atitude, pois isto não é digno de nada.

Contra quem fez a cache e foi levado ao GZ final, nada apontar em algumas partes.

Sejam felizes assim e aqui está demonstrada por este senhor a sua falta de caracter e respeito pelas pessoas.

Posso ter muitos defeitos (que os tenho e muitos...) mas não descia tão baixo.

Bzzzzzzzzzzzzzz (virtual-)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #8 a segunda 03 fev 2014, 12:11 

A mim escapa-me é onde é que o Owner foi buscar a ideia de que o Revisor tinha de conseguir resolver a coisa...
Tenho uma cache debaixo de água... se nenhum revisor souber nadar não pode ser publicada?!?
Será que foi alguém de Seattle à estação espacial para confirmar que a cache estava mesmo lá e que aqui não era o garagem do senhor?!

Large
Large

Registado: terça 27 abr 2010, 17:12

Mensagem Post: #9 a segunda 03 fev 2014, 12:13 

Afinal o Eusébio está vivo.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #10 a segunda 03 fev 2014, 13:55 

RuiJSDuarte Escreveu:A mim escapa-me é onde é que o Owner foi buscar a ideia de que o Revisor tinha de conseguir resolver a coisa...
Tenho uma cache debaixo de água... se nenhum revisor souber nadar não pode ser publicada?!?
Será que foi alguém de Seattle à estação espacial para confirmar que a cache estava mesmo lá e que aqui não era o garagem do senhor?!

Confirmar as coordenadas é claro que não.
Tenho dúvidas nos mistérios se os revisores exigem a explicação detalhada dos mesmos.
Embora no caso específicos dos estereogramas a coisa é um bocado mais complicada...O owner pode jurar que vê distintamente e o revisor não ver nada...
Imagem Imagem
Próximo

Voltar para COIMBRA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante