[Tours] Geo-Cãoboiadas e Tuperwares de Caldeirada
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: [Tours] Geo-Cãoboiadas e Tuperwares de Caldeirada
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Large
Registado: domingo 25 abr 2010, 19:06
Espero que todos se divirtam muito
Obrigado ao Prodrive, pelo alerta.
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42
Mystique77 Escreveu:É com frustação que estou a fazer este post. Não vi atempadamente o que foi combinado para a "Six Feet Under".
Espero que todos se divirtam muitoEu vou continuar a alimentar a minhas fobias, até chegar a minha vez.
Obrigado ao Prodrive, pelo alerta.
Deixa lá... Não vai faltar oportunidades, aliás ouvi dizer que a quinta vez também é nice
E isso das fobias passa com um empurrão.
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.
Geocoin
Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55
Bolacha Escreveu:... ouvi dizer que a quinta ... também é nice
À quinta??? Épa, durante a semana não dá muito jeito, mas tb vou querer ir numa próxima
Ficarei a aguardar por um novo ataque a esta gruta que fiquei a conhecer através do fórum!!!
De seguida tentámos ligar ao Bolacha, mas estava incontactável; quando arrancamos em direcção à cache, o GPS manda-nos por 2 sentidos proibidos...
Voltámos para trás, por estradas conhecidas e rapidamente chegámos ao local do estacionamento. Pegámos no material e arrancamos trilho acima. Mas aquilo é o quê? Lama, manteiga??? Arre, que até chegar a meio do trilho ia sempre a patinar!!!
Já super cansados chegámos lá acima. Ainda parámos para descansar, mas já estava o jasafara à porta da gruta a dizer que estávamos quase. Estamos quase? Vamos então só mais um bocadinho!!!
Foi uma manhã espectacular, obrigado a todos pela excelente companhia - foi um enorme prazer conhecer-vos, esperamos que mais oportunidades destas surjam, e, muitos parabéns ao Francisco por ter encontrado esta cache
Large
Registado: domingo 25 abr 2010, 19:06
Espero que se tenham divertido. Bolacha, qualquer dia és guia oficial
A ver se para a próxima estou mais atenta.
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes