GC13MBE-GC13MBF-GC13MBB-GC13MBA

Moderadores: KimPossible, jasafara

Small
Small

Registado: segunda 06 set 2010, 13:48

Mensagem Post: #1 a terça 21 jan 2014, 12:07 

GC13MBE-GC13MBF-GC13MBB-GC13MBA

Tenho estas 4 caches em Galafura.
Duas delas estão temporariamente indisponíveis, mas as outras duas então bem vivas e de boa saúde. São caches com uma característica específica, além de terem sido colocadas todas muito perto umas das outras e rodeando a GCKGDF, (olá Silvana!), pois serviriam para uns miúdos, alunos de uns amigos, se iniciarem no geocaching.
A ideia seria arquivaram-se na primeira oportunidade, coisa que nunca aconteceu a pedido de várias famílias. No entanto a coisa complicou-se! Não tenho podido fazer a manutenção tão frequentemente quanto possível e o “manuseamento e a falta de cuidado” obrigam.
Por isso ficam-me duas opções, ou arquivo, ou então se houver interessados, dou-as para adopção. Como acabam por ser coerentes no tema e juntas no “mesmo local” acho que só tem sentido se adoptadas todas pela mesma pessoa. Há interessados?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #2 a terça 21 jan 2014, 12:29 

Re: GC13MBE-GC13MBF-GC13MBB-GC13MBA

De momento estão fora do meu raio de acção. Se a situação se mantiver, na minha próxima visita a S. Leonardo de Galafura (um dos meus locais favoritos em Portugal) poderei recolocar os containers que estão a precisar de manutenção. Não sei quando será, por isso não me posso comprometer, mas terei todo o prazer em preservar essas caches míticas :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #3 a terça 21 jan 2014, 12:39 

Sim. Arquivares não arquives. Se for preciso também lhes farei manutenção um dia destes ;)
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #4 a terça 21 jan 2014, 14:28 

Não arquives e parabéns pela maneira como foi exposta a situação. Devia ser sempre assim.

Alguém se irá mostrar interessado em fazer manutenção ou tomar conta delas.

- TAPATALK HUAWEI -
Imagem.....Imagem.....Imagem

Large
Large

Registado: quinta 01 mar 2012, 13:13

Mensagem Post: #5 a terça 21 jan 2014, 16:21 

Se não fosse tão longe ficava com elas... :( :( :(

Mas de certeza que vai haver quem tome bem conta delas... :D :D :D
Pedro Amorim A.K.A. PedroCLagartos

Dos Casais Lagartos para o Mundo!!!

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 11:48

Mensagem Post: #6 a terça 21 jan 2014, 19:42 

Por coincidência iniciei hoje um post sobre estas caches no nosso grupo local de geocaching no facebook. Vários geocachers incluindo mim acham que seria melhor colocar no sítio uma traditional em vez de 4 (5 de facto) multis. Vou ver como continua a discussão no face, pessoalmente estou mais para deixar as caches ir para o arquivo, mas se os owners preferirem manté-las, estou também disponível para adoptá-las.

TB
TB

Mensagem Post: #7 a terça 21 jan 2014, 20:23 

Últimas notícias da discussão paralela:
Zêzero: " Como um local tão emblemático acho que entre todos nós criamos uma conta tipo REINO MARAVILHOSO para adoptar as caches de Galafura, nesta "team" apenas ficam essas caches, não há publicações nem founds.
Ficavam as mesmas que são caches emblemáticas bastava simplificar as contas e colocar os containers que faltam e dar um jeito aos que la estão!
Que acha, , desta ideia!
Reino Maravilhoso até porque foi em Galafura que Miguel Torga escreveu o poema do Reino Maravilhoso a contemplar a maravilhosa paisagem do local!"

TB
TB

Mensagem Post: #8 a terça 21 jan 2014, 21:09 

Como há muita gente interessada em ter caches na Galafura, e como temos opiniões differentes sobre o que seria a melhor cache para o sítio, decidimos que a melhor solução era manter as caches actuais e criar uma conta colectiva com nome REINO MARAVILHOSO para adoptar as 4 caches agora existentes no sítio e para assegurar a manutenção delas por membros deste grupo. Interessados da região de certeza não faltarão. Daremos notícias ainda hoje, com o link para a conta e com lista de geocachers por trás de nick "Reino Maravilhoso".

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #9 a terça 21 jan 2014, 21:16 

Eu, como sou apologista de se manter sempre as caches velhas por forma a continuar a história das mesmas e dos locais, aplaudo a decisão!
Já tinha ponderado algo do género, que se criasse uma conta conjunta para caches adoptadas na região de Lisboa, para o mesmo efeito.

Large
Large

Registado: quinta 01 mar 2012, 13:13

Mensagem Post: #10 a terça 21 jan 2014, 21:24 

RuiJSDuarte Escreveu:Eu, como sou apologista de se manter sempre as caches velhas por forma a continuar a história das mesmas e dos locais, aplaudo a decisão!
Já tinha ponderado algo do género, que se criasse uma conta conjunta para caches adoptadas na região de Lisboa, para o mesmo efeito.

Essa é uma excelente ideia.

Se algum dia vier a ser criado esse grupo gostaria de fazer parte do mesmo!!!
Pedro Amorim A.K.A. PedroCLagartos

Dos Casais Lagartos para o Mundo!!!
Próximo

Voltar para VILA REAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes