Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
por hulkman
bockyPT Escreveu:Ora, obrigados pelas sugestões!
O Geocaching Tools é porreiro para a questão dos favoritos, e funciona bastante bem. A ideia de usar as badges e ver as caches nomeadas para os prémios também é bastante boa, não me tinha lembrado dessa.
Assim já consigo ter uma ideia de onde andam as boas caches, quando vier um dia solarengo já tenho onde ir!
no geocaching tools podes também gerar um gpx com base num ou mais badges, nomeadamente o das caches nomeadas Global que tem todas as edições.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
por jasafara
hulkman Escreveu:jasafara Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:... filtrando por numero (não por %) de Favoritos e começava por isso...
Apenas porque ainda ninguém tinha referido isso

Assim que tiver um bocado o João trata disso...
De qualquer forma para quem utiliza o Gsak o Gpx gerado pelas geopt tools traz o rácio de favoritos e pode ser importado e servir para se fazerem filtros.
Enviado do meu GT-N8020 através de Tapatalk
eu bem me parecia que não estava a sonhar... é que essa funcionalidade já existe. Podem gerar o GPX tendo como base a percentagem de favoritos e não apenas o total. Está mesmo abaixo do total de favoritos a opção da percentagem.
Se queres que te diga eu nem verifiquei isso
![blush [:I)]](./images/smilies/icon_smile_blush.gif)
Normalmente não faço esses filtros na tool mas apenas no GSAK...Mas como o Rui é um utilizador dos filtros e referia que só por numero...
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
por RuiJSDuarte
Não me tinha apercebido!

Obrigado pela funcionalidade!
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante