casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #631 a quinta 16 jan 2014, 00:28 

Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar

LOOOOL. Agora aproveito a seca que se está a tornar o jogo do Benfica para me rir mais um bocado. É tão mais 'cool' escondermo-nos atrás de um nick e dizer as barbaridades que lhes apetece. Enfim.
Obrigado pela referência à minha pessoa, sinto-me importante. E não, não logo caches por ninguém. Nem pela minha irmã, nem pela minha namorada, nem pela Team Ribeiro, nem pelo Casqueiro... lamento informar. ;)

- TAPATALK HUAWEI -
Imagem.....Imagem.....Imagem

Large
Large

Registado: quinta 01 mar 2012, 13:13

Mensagem Post: #632 a quinta 16 jan 2014, 00:29 

Rui H Escreveu: ...Se existem provas de que existem "vigarices" (à falta de uma melhor palavra) por parte de utilizadores, não se bane o utilizador?

Rui...

Esse é o ponto fulcral.

Como em quase tudo neste País não há provas de nada. :ugeek::ugeek::ugeek:

O que faz com que nao passem de assupções.:shock::shock::shock:

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
Pedro Amorim A.K.A. PedroCLagartos

Dos Casais Lagartos para o Mundo!!!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #633 a quinta 16 jan 2014, 00:29 

PS: Agora o Ivan Cavaleiro calou-me.

- TAPATALK HUAWEI -
Imagem.....Imagem.....Imagem

Micro
Micro

Registado: quinta 19 dez 2013, 20:58

Mensagem Post: #634 a quinta 16 jan 2014, 00:41 

pedroclagartos Escreveu:
Rui H Escreveu: ...Se existem provas de que existem "vigarices" (à falta de uma melhor palavra) por parte de utilizadores, não se bane o utilizador?

Rui...

Esse é o ponto fulcral.

Como em quase tudo neste País não há provas de nada. :ugeek::ugeek::ugeek:

O que faz com que nao passem de assupções.:shock::shock::shock:

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

Mas não está provado que o casqueiro faz logs imaginários? Se faz registo e não visitou a cache, de forma recorrente deveria ir de viola.
Quanto ao team Ribeiro ... ai acredito que seja complicado arranjar provas. O habitual em Portugal.... O top dos rankings causa uma estranha febre a algumas pessoas.

[(8)]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #635 a quinta 16 jan 2014, 00:48 

Lembro perfeitamente do único evento do Pcosta a que fui, eu e a minha namorada, sinceramente desgostámos do evento, adorámos certas pessoas que encontrámos mas tirando isso foi uma caminhada com caches pois de evento só a companhia de novos geocachers. Ainda à pouco tempo ele me disse que não gostou dele e perguntam vocês o porquê?

Levou o pessoal a multis sem passar pontos intermédios, como é óbvio não as registámos e ainda pior foi os supostos betatests quando só ele e um ou outro foram colocar as caches sem preparação a meio do evento. Como não dava para ir ao local todos ao mesmo tempo só eles foram e nós nem registámos o betatest pois não achámos justo...mas pronto isso somos nós os dois.

Desabafo sem sentido...
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #636 a quinta 16 jan 2014, 00:49 

"febre" tem quem se sente injustiçado pelas brincadeiras dos outros.
Preocupem-se com o vosso geocaching, que os casqueiros não vos importunarão.
Se começarem a reparar, quanto menos mexerem na m%#da menos ela cheira mal.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #637 a quinta 16 jan 2014, 00:52 

vsergio Escreveu:Se começarem a reparar, quanto menos mexerem na m%#da menos ela cheira mal.

Se metem a m%#da num descampado pode nem te incomodar muito, mas se te a começam a meter nas tuas mão se calhar começa a incomodar... [;)]
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #638 a quinta 16 jan 2014, 00:52 

geoforca Escreveu:Fico triste que muita gente não tenha ainda percebido o propósito do team Casqueiro, que é basicamente chamar atenção de todos os cachers para situações menos correctas. Muitos de vós ficam preocupados com os registos do Casqueiro, em apaga-los, criticando o mesmo, quando na verdade deviam de criticar e chamar atenção, aqueles que têm comportamentos menos correctos para consigo mesmo, para com os proprietários das cachers e até com os outros cachers desta comunidade. Estas pessoas têm passado atestados de idiotice a todos, quando são eles próprios os idiotas.

Parece que tens uma opinião sobre a Team Casqueiro, igual à publicidade que a mesma faz. No entanto com este último log ficaram bem retratados, não estão preocupados com o bem estar do geocaching, com os comportamentos ou com a honestidade. Estão claramente preocupados com a concorrência que certas teams lhes provocam nos lugares de topo dos rankings. It's All About the Numbers.
Se falas de situações menos correctas, imagino que aches correcto fazer logs falsos, pois é isso que a Team Casqueiro faz. Independentemente de concordar ou não com eles (e concordo com alguns pontos), não posso concordar com a forma como divulgam a sua mensagem.

geoforca Escreveu:O teamRibeiro tem talvez mais de metade dos registos de encontrados, FALSOS, de sofá como alguns lhe chamam, e para agravar a situação ainda tem uma serie de cães de fila a registarem o nome de teamRibeiro nas caches por onde passam, e como diz o casqueiro sabe-se lá a troco de quê, mas eu digo, é a troco de coordenadas finais, de poderem registar as cachers todas se quiserem deste ribeiro e até á troca de lá colocar o nome destes participantes na charada, mas não é só aqueles que estão naquela lista do log mencionado pelo Sr. Pedroclagartos
Na companhia de LETSDIVE FTAV ARQUEOLOBO H_RAKY SAWCASTRO CARA44 P14 NUNOGIL PCOSTAPHOTOGRAPHY BERLAITA JOSETO ARISTOGATAS VTEEC IGNACIUS HEADSKIN e muitos outros amigos que vão assinando logbooks pelo menino do texto em 'inglês' sabe-se lá a troco de quê.

Deviam ainda de juntar a geoisa e o murulhar a lista

Já vi que acrescentas mais uns nomes à lista, não precisavas de o fazer aqui, pois podias ter editado as centenas de logs que fizeste e acrescentar. Por aqui vê-se que és frequentador de uma certa marca de eventos onde o principal tópico de conversa costuma ser este assunto que gostam de discutir nas costas dos outros geocachers enquanto inventam mais uns nomes para acrescentar à lista. Deve ser isto que é o bom geocaching...
Acredito que muitos se deixem enganar pelas conversas, mas é normal que assim seja, quem não pensa por si próprio vai atrás do resto do rebanho.

Se quiseres posso sugerir mais alguns nomes. Como já viram que não conseguem obter reacções do Ribeiro decidiram agora atacar quem foi às caches com ele nos últimos meses fazendo esta lista. É uma boa estratégia, tentar afastá-lo dos outros geocachers que se sintam intimidados. Mesmo que muita gente não acredite, sempre semeias a dúvida...

E já agora escreve-se Marulhar. Se queres que ele seja famoso, que o seja pelo nome certo.

geoforca Escreveu:, e como li até então, apenas um dos mencionados apresentou uma defesa justa, agora o PCOSTAPHOTOGRAPHY, queria que o menino casqueiro trabalha-se de cócoras, vai-se lá perceber, e o NUNOGIL, queria bater no casqueiro, para lhe estar a dizer que não tem amor á vida, tudo conversa da treta para disfarçara as batotas que têm feito, e aqueles que estão calados, ficaram com vergonha foi, pois quem cala consente, mas não faz mal que toda a comunidade atenta sabe destas vossas participações da teamribeiro SGPS.

Mas achas mesmo que eu vou defender-me de acusações de um cobardolas anónimo só porque se lembrou de por o meu nome em centenas de logs? Tenho mais que fazer.
Se fosse um homem assumia as suas palavras em nome próprio e se tivesse alguma questão sobre mim falava comigo.

Já agora, se eu escrever logs com um utilizador anónimo a dizer que tu mamas na quinta pata do cavalo, também vais fazer uma declaração a defender-te?

geoforca Escreveu:Acabei por conhecer o teamribeiro recentemente num evento de cachers, e fiquei com a sensação de ser uma pessoa desequilibrada.

Pelo contrário, nem imaginas os equilibrismos que já o vi fazer para alcançar algumas caches.... aliás, foi assim que o conheci, a tentar alcançar uma cache, no cimo de um sinal de trânsito a mais de 3 metros de altura.

geoforca Escreveu:Espero que tenha esclarecido e que falem do que é de concreto e não do casqueiro ou até de mim, que não faço mal a ninguém.
Peço desculpa á comunidade de cachers e a este fórum, mas como novato na coisa,

Para novato nestas coisas pareces ter muitas opiniões, se calhar devias assinar com o teu outro alter ego - Team Casqueiro
Mas achas que alguém acredita que este seria o primeiro post de um novo utilizador genuíno? Será que estás assim tão desesperado?

geoforca Escreveu:não sabia como poderia ser aceite este meu desabafo.

Desabafo?
Epá, aqui tens que confessar. Vieste escrever este post por frustração, por os teus logs não terem obtido o efeito incendiário que esperavas.

geoforca Escreveu:Abaixo as fraudes, viva a transparência.

Fraudes? Como os logs falsos do Team Casqueiro?
Transparência? Como criares um utilizador anónimo para dizeres o que pensas?

LoL

Regular
Regular

Registado: terça 11 mai 2010, 19:17

Mensagem Post: #639 a quinta 16 jan 2014, 01:16 

sinceramente arranjem uma vida
preocupem-se a praticar o vosso geocaching e não se metam com o que os outros fazem nem como fazem. cada um faz o que quer e tem o direito disso. não se armem em polícias pois estão a falhar epicamente.
e para terminar, chamem a imprensa cor-de-rosa para pegar nisto e colocar nas revistas, que isto não passa de uma fofoquice de m****.

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #640 a quinta 16 jan 2014, 01:32 

meninosousa Escreveu:cada um faz o que quer e tem o direito disso.

Não acho. Tal como em outras actividades, o geocaching tem regras. Quem passa por cima das regras, perde alguns direitos do que está a fazer.

Graças a essa filosofia (ou comodismo) do "aahhh cada um faz o que lhe apetece... e tal", que se instalou de forma geral, é que persistem casos como este do casqueiro e outros desagradáveis que se tem assistido.

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
ImagemImagem ImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes