casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: quarta 16 mai 2012, 01:15

Mensagem Post: #621 a domingo 12 jan 2014, 15:28 

Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Por favor, team casc.eiro... façam-me feliz. Façam logs nas minhas caches e eventos. Sinto-me ignorado por vocês, ora bolas!
Imagem

Vou conseguir um FTF! Vou conseguir. Estou mesmo a chegar! Raios... já não fui a tempo!

Large
Large

Registado: sábado 12 jan 2013, 15:39

Mensagem Post: #622 a domingo 12 jan 2014, 16:41 

Daniel Branco Escreveu:Mas isso és tu que tens duas caches e consegues ver os log´s frequentemente, eles safam-se com aqueles que tem prai 15 caches para cima que vão mais na palavra das pessoas e não conseguem andar sempre a verificar os logbooks...

Tenho 7, eles logaram em duas. Nem precisava de confirmar para logar pois de todas as vezes que fui fazer manutenção, dou sempre uma vista de olhos no logbook e verdade seja dita, se visse alguma vez um log dos casqueiro, tinha tirado foto, que é daquelas coisas que merece ser moldurada :lol:

Por mais caches que tivesses, sempre que vou/vamos fazer manutenção ou pura e simplesmente dar uma vista de olhos à cache, vemos sempre o logbook
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #623 a terça 14 jan 2014, 02:30 

acredito que alguns não, principalmente aqueles que dizem que fizeram a manutenção só para não se chatearem mesmo nem tendo posto os pés na cache.. xD...conheço pelo menos um ahah

Enviado da sala de aula, sentado ao lado da professora e a usar o Forum Fiend
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #624 a terça 14 jan 2014, 02:32 

Mas sim, nos casos deste tópico nem necessita confirmação...

Enviado da sala de aula, sentado ao lado da professora e a usar o Forum Fiend
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Unknown
Unknown

Registado: quarta 15 jan 2014, 20:16

Mensagem Post: #625 a quarta 15 jan 2014, 20:24 

Fico triste que muita gente não tenha ainda percebido o propósito do team Casqueiro, que é basicamente chamar atenção de todos os cachers para situações menos correctas. Muitos de vós ficam preocupados com os registos do Casqueiro, em apaga-los, criticando o mesmo, quando na verdade deviam de criticar e chamar atenção, aqueles que têm comportamentos menos correctos para consigo mesmo, para com os proprietários das cachers e até com os outros cachers desta comunidade. Estas pessoas têm passado atestados de idiotice a todos, quando são eles próprios os idiotas.
O teamRibeiro tem talvez mais de metade dos registos de encontrados, FALSOS, de sofá como alguns lhe chamam, e para agravar a situação ainda tem uma serie de cães de fila a registarem o nome de teamRibeiro nas caches por onde passam, e como diz o casqueiro sabe-se lá a troco de quê, mas eu digo, é a troco de coordenadas finais, de poderem registar as cachers todas se quiserem deste ribeiro e até á troca de lá colocar o nome destes participantes na charada, mas não é só aqueles que estão naquela lista do log mencionado pelo Sr. Pedroclagartos
Na companhia de LETSDIVE FTAV ARQUEOLOBO H_RAKY SAWCASTRO CARA44 P14 NUNOGIL PCOSTAPHOTOGRAPHY BERLAITA JOSETO ARISTOGATAS VTEEC IGNACIUS HEADSKIN e muitos outros amigos que vão assinando logbooks pelo menino do texto em 'inglês' sabe-se lá a troco de quê.

Deviam ainda de juntar a geoisa e o murulhar a lista, e como li até então, apenas um dos mencionados apresentou uma defesa justa, agora o PCOSTAPHOTOGRAPHY, queria que o menino casqueiro trabalha-se de cócoras, vai-se lá perceber, e o NUNOGIL, queria bater no casqueiro, para lhe estar a dizer que não tem amor á vida, tudo conversa da treta para disfarçara as batotas que têm feito, e aqueles que estão calados, ficaram com vergonha foi, pois quem cala consente, mas não faz mal que toda a comunidade atenta sabe destas vossas participações da teamribeiro SGPS. Acabei por conhecer o teamribeiro recentemente num evento de cachers, e fiquei com a sensação de ser uma pessoa desequilibrada.
Espero que tenha esclarecido e que falem do que é de concreto e não do casqueiro ou até de mim, que não faço mal a ninguém.
Peço desculpa á comunidade de cachers e a este fórum, mas como novato na coisa, não sabia como poderia ser aceite este meu desabafo. Abaixo as fraudes, viva a transparência.

Large
Large

Registado: quinta 01 mar 2012, 13:13

Mensagem Post: #626 a quarta 15 jan 2014, 20:40 

geoforca Escreveu:...mas não é só aqueles que estão naquela lista do log mencionado pelo Sr. Pedroclagartos
Na companhia de LETSDIVE FTAV ARQUEOLOBO H_RAKY SAWCASTRO CARA44 P14 NUNOGIL PCOSTAPHOTOGRAPHY BERLAITA JOSETO ARISTOGATAS VTEEC IGNACIUS HEADSKIN e muitos outros amigos que vão assinando logbooks pelo menino do texto em 'inglês' sabe-se lá a troco de quê.

Atenção que o PedroCLagartos nada tem a ver com esta situação... :evil: :evil: :evil:

Apenas mostrei o log que O Team Casc.eiro escreveu em 3 das minhas caches... :| :| :|

Que isso fique ESCRITO e bem ASSIMILADO!!! :evil: :evil: :evil:
Pedro Amorim A.K.A. PedroCLagartos

Dos Casais Lagartos para o Mundo!!!

Large
Large

Registado: quinta 01 mar 2012, 13:13

Mensagem Post: #627 a quarta 15 jan 2014, 20:54 

geoforca Escreveu:Fico triste que muita gente não tenha ainda percebido o propósito do team Casqueiro, que é basicamente chamar atenção de todos os cachers para situações menos correctas.
Abaixo as fraudes, viva a transparência.

Eu entendo que a transparência e a lealdade são valores fundamentais nesta actividade, e é por isso que me rejo por eles.

Quanto aos outros geocachers, entendo que devem fazer esta actividade conforme se sintam bem a fazê-lo... Não é isso que me vai tirar o prazer de "Geocachar"... Sobretudo porque não ligo aos rankings, mas porque ligo às experiências e aventuras e à partilha das mesmas!!!

É esse o Espírito do Geocaching na minha opinião!!!

Agora se há gente que faz as coisas de outra forma isso HÁ, mas entendo que é com a moral de cada um.

Mas acho que a forma como o Team Casqueiro "luta???" por ela não é a mais indicada...

Não é com falsos personagens que se luta contra algo que se julga que está mal...

Da minha parte eu reponho a transparência da seguinte forma: Nas minhas caches, se tem o nome logado aceito o log (pois não posso comprovar se esteve presente ou não). Se não tem nome logado apago o log, como já cheguei a fazer, inclusive ao Team Ribeiro.

Mas faço isso sobretudo por respeito a quem visitou as minhas caches!!!

De resto tento ficar isento de conflitos desnecessários e de competições sem sentido.

Aconselho a saborear o Geocaching sem pensar nestes aspectos e vai ver que é sensacional.

Cumprimentos a todos os geocachers!
Pedro Amorim A.K.A. PedroCLagartos

Dos Casais Lagartos para o Mundo!!!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #628 a quarta 15 jan 2014, 20:59 

Isso já foi falado e debatido e o diabo a sete...
Se muita gente concorda com o cerne da coisa, que o Team Ribeiro tem uma "maneira peculiar" de jogar, todos (acho eu) concordam que esta não é a maneira de fazer as coisas.
Se não concordo que quem não foi às caches faça o log de found, concordo muito menos com alguém que me encha o logbook online de lamúrias e não tenha na mesma ido à cache.
Se querem dizer mal, vão aos fóruns, nacionais e internacionais, vão ao Facebook e ao G+ e digam de vossa justiça o que vos vai na alma mas digam-no de maneira séria e sem medos...
E se querem alterar alguma coisa, alterem no vosso jogo, boicotem as caches do homem, não vão à procura delas, nem de ninguém de quem "não gostem" da maneira de jogar.
Não é segredo para ninguém que sou um dos que não gostam de algumas atitudes dele e por isso só faço caches dele em "ultimo recurso", quando quero atingir algo e a cache dele é a que me dá mais jeito para o efeito. Provavelmente isto não é segredo para o mesmo.
Isto não invalida que num evento (dos poucos a que já fui) do Team Marretas ele não tenha aparecido e apresentei-me (como fiz a toda a gente) e adivinha lá, não me comeu nenhum bocado nem me pegou a vontade de fazer as caches todos e de trocar coordenadas como dizes.
É alguém peculiar?! Trata-o como tal... mas não nos logs das minhas caches sff.

Micro
Micro

Registado: quinta 19 dez 2013, 20:58

Mensagem Post: #629 a quarta 15 jan 2014, 22:20 

Gostaria de fazer uma pergunta.
Sou novo no geocaching... Se existem provas de que existem "vigarices" (à falta de uma melhor palavra) por parte de utilizadores, não se bane o utilizador?

Micro
Micro

Registado: quinta 19 dez 2013, 20:58

Mensagem Post: #630 a quarta 15 jan 2014, 22:26 

geoforca Escreveu:Fico triste que muita gente não tenha ainda percebido o propósito do team Casqueiro, que é basicamente chamar atenção de todos os cachers para situações menos correctas. Muitos de vós ficam preocupados com os registos do Casqueiro, em apaga-los, criticando o mesmo, quando na verdade deviam de criticar e chamar atenção, aqueles que têm comportamentos menos correctos para consigo mesmo, para com os proprietários das cachers e até com os outros cachers desta comunidade. Estas pessoas têm passado atestados de idiotice a todos, quando são eles próprios os idiotas.
O teamRibeiro tem talvez mais de metade dos registos de encontrados, FALSOS, de sofá como alguns lhe chamam, e para agravar a situação ainda tem uma serie de cães de fila a registarem o nome de teamRibeiro nas caches por onde passam, e como diz o casqueiro sabe-se lá a troco de quê, mas eu digo, é a troco de coordenadas finais, de poderem registar as cachers todas se quiserem deste ribeiro e até á troca de lá colocar o nome destes participantes na charada, mas não é só aqueles que estão naquela lista do log mencionado pelo Sr. Pedroclagartos

Deviam ainda de juntar a geoisa e o murulhar a lista, e como li até então, apenas um dos mencionados apresentou uma defesa justa, agora o PCOSTAPHOTOGRAPHY, queria que o menino casqueiro trabalha-se de cócoras, vai-se lá perceber, e o NUNOGIL, queria bater no casqueiro, para lhe estar a dizer que não tem amor á vida, tudo conversa da treta para disfarçara as batotas que têm feito, e aqueles que estão calados, ficaram com vergonha foi, pois quem cala consente, mas não faz mal que toda a comunidade atenta sabe destas vossas participações da teamribeiro SGPS. Acabei por conhecer o teamribeiro recentemente num evento de cachers, e fiquei com a sensação de ser uma pessoa desequilibrada.
Espero que tenha esclarecido e que falem do que é de concreto e não do casqueiro ou até de mim, que não faço mal a ninguém.
Peço desculpa á comunidade de cachers e a este fórum, mas como novato na coisa, não sabia como poderia ser aceite este meu desabafo. Abaixo as fraudes, viva a transparência.

Da sua defesa ao casqueiro podemos assumir que:
É um dos envolvidos ou conhece os autores desta trama.
A necessidade de recorrer ao anonimato para divulgar/combater algo não é a melhor solução.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes