casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #601 a quarta 08 jan 2014, 18:02 

Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar

jasafara Escreveu:
nunogil Escreveu:
RC_Joker Escreveu:Bem é mesmo um geocacher a acompanhar o geosofa. mais de 500 caches em 2 meses mostra muita dedicação ao geocaching. ;) .pena o meu tempo não permitir tal dedicação. :(

Não me parece que seja por aí. Fazer 500 caches em 2 meses é algo perfeitamente "normal". Por exemplo, em 2 meses consecutivos em 2013, fiz 958 caches.

Bem fraquinho por sinal... Estás apenas na 20ª posição de founds mensais.

Não conhecia essa estatística! Muito interessante.
De Junho a Setembro foi sempre a dar-lhe...
Imagem.....Imagem.....Imagem

Large
Large

Registado: quinta 01 mar 2012, 13:13

Mensagem Post: #602 a quarta 08 jan 2014, 18:31 

nunogil Escreveu:Parece-me que o nick não se conjuga com o tópico e com o exemplo do Team Casqueiro. Geosofá foi apenas um nome mal escolhido :P Ou não!

Cá para mim foi escolhido de propósito... :shock: :shock: :shock:

Dou um exemplo : http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=6dbd70bb-cdbd-4e27-b0a4-5ea9e3ed818b

Esse log é da cache nº 14 da Monstra, a qual, desde Outubro de 2013, só tinha registos de DNF ainda antes de este "Geocacher" existir...
(um deles até é meu... :x :evil: :x :evil: :x :evil: :x )

E depois da visita deste "iluminado" já tem mais 2 DNFs... :shock: :shock: :shock:

Isto sem contarmos com o pessoal alérgico a escrever DNFs... :roll: :roll: :roll:

É mesmo daquelas que faz juz ao nome... já que foi encontrada, mas no sofá... :geek: :geek: :geek:
Pedro Amorim A.K.A. PedroCLagartos

Dos Casais Lagartos para o Mundo!!!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #603 a quarta 08 jan 2014, 18:36 

pedroclagartos Escreveu:
nunogil Escreveu:Parece-me que o nick não se conjuga com o tópico e com o exemplo do Team Casqueiro. Geosofá foi apenas um nome mal escolhido :P Ou não!

Dou um exemplo : http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=6dbd70bb-cdbd-4e27-b0a4-5ea9e3ed818b

Esse log é da cache nº 14 da Monstra, a qual, desde Outubro de 2013, só tinha registos de DNF ainda antes de este "Geocacher" existir...

E depois da visita deste "iluminado" já tem mais 2 DNFs... :shock: :shock: :shock:

Isto sem contarmos com o pessoal alérgico a escrever DNFs... :roll: :roll: :roll:

É mesmo daquelas que faz juz ao nome... já que foi encontrada, mas no sofá... :geek: :geek: :geek:

Pois, acredito que esse caso que expões seja "suspeito". Mas por vezes acontecem "erros" quando se fazem muitas caches ou assim. Estou, sem dúvida, a partir do princípio que foi lapso e que esses owners não são de sofá. Se bem que não tenho motivos para acreditar ou acreditar nos logs deles... só os próprios owners poderão ver se o nick aparece pelos logbooks e isso.
Imagem.....Imagem.....Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #604 a quarta 08 jan 2014, 18:43 

nunogil Escreveu:
pedroclagartos Escreveu:

Pois, acredito que esse caso que expões seja "suspeito". Mas por vezes acontecem "erros" quando se fazem muitas caches ou assim. Estou, sem dúvida, a partir do princípio que foi lapso e que esses owners não são de sofá. Se bem que não tenho motivos para acreditar ou acreditar nos logs deles... só os próprios owners poderão ver se o nick aparece pelos logbooks e isso.

"Cá os espero" nas minhas caches... :twisted: :twisted: :twisted:

Se forem como o Casc.eiro vai-lhes acontecer o mesmo... log para o lixo... :lol: :lol: :lol:

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #605 a quarta 08 jan 2014, 18:46 

Mas...
Qual é a novidade?
Porquê está "exaltação" toda?
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 05 mai 2013, 23:49

Mensagem Post: #606 a quinta 09 jan 2014, 03:10 

nunogil Escreveu:
RC_Joker Escreveu:Bem é mesmo um geocacher a acompanhar o geosofa. mais de 500 caches em 2 meses mostra muita dedicação ao geocaching. ;) .pena o meu tempo não permitir tal dedicação. :(

Não me parece que seja por aí. Fazer 500 caches em 2 meses é algo perfeitamente "normal". Por exemplo, em 2 meses consecutivos em 2013, fiz 958 caches.

não disse nada em contrário. apenas disse que era um geocacher empenhado e que eu gostava de ter tanta disponibilidade. ;)

Large
Large

Mensagem Post: #607 a sexta 10 jan 2014, 21:36 

E cá está o Team Casc.eiro de volta à actividade... :twisted: :twisted: :twisted:

E desta vez já especifica quem o acompanha nas "suas aventuras"... :shock: :lol: :shock: :lol: :shock:

Sugiro que leiam o log: http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=b92c3464-266a-4686-a0fd-449b91e7b430

É que não vai durar muito tempo até o ______________________________ :twisted: :twisted: :twisted:

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #608 a sexta 10 jan 2014, 21:45 

pedroclagartos Escreveu:E cá está o Team Casc.eiro de volta à actividade... :twisted: :twisted: :twisted:

E desta vez já especifica quem o acompanha nas "suas aventuras"... :shock: :lol: :shock: :lol: :shock:

Sugiro que leiam o log: http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=b92c3464-266a-4686-a0fd-449b91e7b430

É que não vai durar muito tempo até o ______________________________ :twisted: :twisted: :twisted:

Não é novidade. Esses geocachers (e outros) mencionam muitas vezes nos logs físicos que foram acompanhados [:D]
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #609 a sexta 10 jan 2014, 21:49 

IDILIO49 Escreveu:
pedroclagartos Escreveu:E cá está o Team Casc.eiro de volta à actividade... :twisted: :twisted: :twisted:

Não é novidade. Esses geocachers (e outros) mencionam muitas vezes nos logs físicos que foram acompanhados [:D]

A única novidade é que desta vez especifica bastantes nomes... :lol: :lol: :lol:

Cá para mim alugaram um autocarro... :D :D :D

Mas que não se pense que estou a pensar que qualquer dos mencionados tem alguma coisa a ver com isto... :geek: :geek: :geek:

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #610 a sexta 10 jan 2014, 23:07 

pedroclagartos Escreveu:Mas que não se pense que estou a pensar que qualquer dos mencionados tem alguma coisa a ver com isto... :geek: :geek: :geek:

Isso não é coisa que se pense. [;)]
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes