Micro
Registado: sábado 27 abr 2013, 22:44
Re: Azambuja 160
Já agora, para quando está prevista a continuação deste projecto?
Moderadores: KimPossible, jasafara
Micro
FJSFerreira Escreveu:GC4JR2W - Bem... vejamos... isso aí nesse fundo azul são moscas? Pirilampos? Cometas? Estrelas? E alguns dos pirilampos são amarelos outros brancos. Para chamar a atenção, presumo eu... Porquê? Cada um dos conjuntos de pontinhos amarelos fazem... sei lá... vejamos...
GC4MEPV - Imagens de novo. As imagens têm o quê? Propriedades? Se calhar...
GC4MEQD - A imagem desapareceu e só agora reparei! Quem tirou dali a imagem? O que aconteceu? Parece que na GS andaram a fazer limpezas e deram cabo desta imagem. Vou repô-la... Dêem-me uns minutos.
Pronto, a imagem está de volta. Não sei se ainda precisas de ajuda ou se o problema era mesmo por não estar lá a imagem.
Já agora, para quando está prevista a continuação deste projecto?
Micro
FJSFerreira Escreveu:Não, o meu problema não era por causa da imagem (que nem reparei que tinha desaparecido).
Primeiro associei as letras a fórmulas químicas, mas algumas combinações referem-se a elementos que não existem. Também reparei que o número está sempre entre 0 e 2.
Micro
FJSFerreira Escreveu:uma das imagens da GC4MEPV também desapareceu.
Large
Registado: sábado 12 jan 2013, 15:39
Fern@ndo Escreveu:FJSFerreira Escreveu:uma das imagens da GC4MEPV também desapareceu.
Pronto, está de volta. Gostava de saber o que andaram os da GS a fazer com as minhas imagens...
monotri Escreveu:Fern@ndo Escreveu:FJSFerreira Escreveu:uma das imagens da GC4MEPV também desapareceu.
Pronto, está de volta. Gostava de saber o que andaram os da GS a fazer com as minhas imagens...
Encontrarás a resposta aqui: http://www.geopt.org/index.php/board/viewtopic.php?f=47&t=7773
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Fern@ndo Escreveu:Bem... publicadas... quero dizer... submetidas. A primeira (nº 58) está no forno há uma semana à espera que um dos revisores se digne carregar no botão. E estão lá mais uma porção delas submetidas nestes últimos dias.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes