Pessoal, não sei deixem levar. Não sejam ingénuos. Está na cara que o user "Costa" é um user criado por alguém que frequenta o para agitar esta discussão. Ignorem. Dar conversa é alimentar o troll.

Ainda sobre a questão do user banido e da nova terminologia adoptada pela Groundspeak, a quando da última Release Note:
- Um user "locked" será um utilizador suspenso por um tempo determinado;
- Um user "banned" será um utilizador definitivamente banido da utilização do Geocaching.com.
As razões que levam a qualquer uma destas tomadas de posição da Groundpseak só esta e o utilizador sabem. Estas decisões não são tomadas de ânimo leve.
Graças a alguém que não sou tido nem achado nesse processo.

jasafara Escreveu:B_M_A Escreveu:Agora disseram logo que o pessoal do porto (já que o encontro e o encontro mensal do porto) é todo maluquinho e anda todo à pancada, é demais!!
Não. Só alguns

Ok. Eu sei que este post é incendiário, embora não se destine a muito bom portista que ou não é do FC Porto ou não se revê nos métodos incendiários do JNP Costa. Ok. Eu sei que esta minha tentativa de apaziguamento é ela própria incendiária

BiBó PoRtO, carago!!
(...)
Nota: atenção que eu tive a preocupação de por este cântigo como imagem, não contribuindo assim, para que o google indexe mais palavras eventualmente impróprias de um
portal sério de Geocaching e Aventura.

Que porra de post.