Banido?

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Nano
Nano

Registado: terça 16 nov 2010, 22:58

Mensagem Post: #51 a terça 16 nov 2010, 23:25 

Re: Banido?

O banimento deste senho foi definitivo? ou é algo de provisório?
É comentado que o banimento deste geocacher se deve a queixas apresentadas por vários geocachers por terem sido incomodados por este miúdo, pelo seu comportamento inapropriado em eventos e pela eventual criação de nicks para atacar e perseguir outros geocachers.

Descobri o geocaching muito recentemente e das primeiras coisas para as quais fui alertado foi para não ir ao Cimbalino quando fosse ao Porto porque o pessoal de lá anda todo á batatada. E que este Kidlouco já tinha um historial de agressões nesses encontros com geocachers adultos. A ser verdade, a comunidade não toma medidas?
E tolera-se que provoque menores e que continue a criar mau estar por onde passa?

Gostava de aparecer num desses encontros mensais mas não sei se levarei a minha cara metade e filhota.

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 02:05

Mensagem Post: #52 a quarta 17 nov 2010, 00:47 

A pessoa em questão Kidloco e uma pessoa Adulta...não é um adolescente Costa apesar de muitas vezes ter umas atitudes um pouco fora do contexto!!
Abraço
ImagemImagemImagemImagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #53 a quarta 17 nov 2010, 01:04 

Costa Escreveu:O banimento deste senho foi definitivo? ou é algo de provisório?
É comentado que o banimento deste geocacher se deve a queixas apresentadas por vários geocachers por terem sido incomodados por este miúdo, pelo seu comportamento inapropriado em eventos e pela eventual criação de nicks para atacar e perseguir outros geocachers.

Descobri o geocaching muito recentemente e das primeiras coisas para as quais fui alertado foi para não ir ao Cimbalino quando fosse ao Porto porque o pessoal de lá anda todo á batatada. E que este Kidlouco já tinha um historial de agressões nesses encontros com geocachers adultos. A ser verdade, a comunidade não toma medidas?
E tolera-se que provoque menores e que continue a criar mau estar por onde passa?

Gostava de aparecer num desses encontros mensais mas não sei se levarei a minha cara metade e filhota.

Um post muito interessante, com um certo perfume a.... para primeiro post é engraçado. Fico é baralhado... afinal o Kidlo[u]co é um "senho[r]" ou um miúdo? Decide-te. Sim, parece que a criação de nicks para atacar e perseguir outros geocachers é o que está a dar... é o tal perfume.
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:10

Mensagem Post: #54 a quarta 17 nov 2010, 01:26 

Costa Escreveu:O banimento deste senho foi definitivo? ou é algo de provisório?

O que é que isso importa?
Neste caso vejo as coisas pelo lado negativo, talvez as caches sejam mais dia menos dia arquivadas, o que não gostaria de ver!

O jogo é regulamentado, quem gere o jogo dita as leis, com base em factos concretos e pelos ouvidos uma vez que não andam no terreno pelo menos por cá!
Deve ter sido algo grave para a groundspeak tomar essa decisão!

Costa Escreveu:Descobri o geocaching muito recentemente e das primeiras coisas para as quais fui alertado

deves jogar, ver para crer, ouvir nem sempre é a melhor opção!

Costa Escreveu:para não ir ao Cimbalino quando fosse ao Porto porque o pessoal de lá anda todo á batatada

Já houve varios cimbalinos e quantas batatadas?
Podes ir a vontade com a familia que ninguem te bate...
Nem ninguem deseduca a criança...
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #55 a quarta 17 nov 2010, 01:37 

Sinceramente não vejo porque não ir ao geocimbalino.
Um encontro de geocachers num local publico frequentado por muitas outras pessoas.
Incidentes podem acontecer até à porta de casa.
Uma coisa nao tem nada a ver com outra.
Não perceço a confusão.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Micro
Micro

Registado: segunda 26 abr 2010, 10:24

Mensagem Post: #56 a quarta 17 nov 2010, 11:32 

Costa Escreveu:Descobri o geocaching muito recentemente e das primeiras coisas para as quais fui alertado foi para não ir ao Cimbalino quando fosse ao Porto porque o pessoal de lá anda todo á batatada.

Se descobriste o Geocaching recentemente, o que te deviam ter "alertado" é que isto é uma actividade dedicada à procura e ao esconder de caches, o resto é mero folclore.

Procura umas caches, vai a eventos e vais ver o quão porreiro isto é. Seguramente chegarás rapidamente à conclusão que não nos andamos propriamente a espancar (física e psicologicamente) uns aos outros por aqui. ;)

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 29 abr 2010, 23:54

Mensagem Post: #57 a quarta 17 nov 2010, 11:45 

Lima_Paço Escreveu:não nos andamos propriamente a espancar (física e psicologicamente) uns aos outros por aqui. ;)

Ah não? [B)]
ImagemImagemImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 28 mar 2010, 20:55

Mensagem Post: #58 a quarta 17 nov 2010, 11:51 

Costa Escreveu:

Costa,
claro que podes e deves aparecer... lá por ter acontecido uma vez, não quer dizer que seja sempre...

Aparece no próximo ou em algum evento.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37

Mensagem Post: #59 a quarta 17 nov 2010, 12:22 

Acho um piadão que alguém recente na comunidade seja alertado para isto!!

Também sou recente, já fui à vários cimbalinos e nunca vi tal coisa..

Costa Escreveu:Gostava de aparecer num desses encontros mensais mas não sei se levarei a minha cara metade e filhota.

Na minha primeira participação levei a minha cara metade, o filhote ficou com a madrinha..
Mas já levei o filhote a um evento bem perto (GeoFrancesinha) em que estiveram os participantes no cimbalino entre muitos outros e ele nunca foi provocado por ninguém..
Ahhh espera até foi, mas pelo Insano.. mas foi na brincadeira!!! 8-)

Agora disseram logo que o pessoal do porto (já que o encontro e o encontro mensal do porto) é todo maluquinho e anda todo à pancada, é demais!!

Aparece na boa...

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #60 a quarta 17 nov 2010, 12:30 

Que haja batatada todos os dias não é verdade mas quanto à parte dos maluquinhos concordo!

Olha lá que há bem pouco tempo o pessoal andou à procura de fantasmas! :shock:
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes