Logs em Destaque

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #851 a quarta 04 dez 2013, 23:59 

Re: Logs em Destaque

vallislongusteam Escreveu:por ser diferente...
http://coord.info/GLCGVAK6

:) Gostei bastante!!! (-challenge-)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: sexta 08 jun 2012, 00:02

Mensagem Post: #852 a sexta 06 dez 2013, 14:23 

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #853 a sexta 06 dez 2013, 18:43 

sd.nita Escreveu:Log dos J_C numa incrivel aventura que poucas pessoas tentaram!!!

http://coord.info/GC3GVZB

Cache 5/5 publicada a 31 de Julho!!!

Parte 1 - http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=7d5ad3f5-d8a8-4eb1-9300-9a91678d33e9
Parte 2 - http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=135d3b00-b61b-495d-af29-b7fb778dfafb
Parte 3 - http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=8d127392-f91d-439f-a885-de15e2b6f8b4

FOTOS BRUTAIS!!!

Parabens Malawi e J_C!

Xiii, muito bom.... talvez uma das poucas que nunca vou fazer, fiquei a arfar só de ler o relato....... [:P]
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #854 a sexta 06 dez 2013, 18:50 

P@v@r0tti Escreveu:
Xiii, muito bom.... talvez uma das poucas que nunca vou fazer, fiquei a arfar só de ler o relato....... [:P]

Das "poucas"? Provavelmnte das muitas deste país que não vou conseguir fazer... Mas desde que ela foi publicada que fiquei com uma vontade... ;)
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 11 set 2011, 09:32

Mensagem Post: #855 a sexta 06 dez 2013, 23:14 

lmpinto Escreveu:
P@v@r0tti Escreveu:

Das "poucas"? Provavelmnte das muitas deste país que não vou conseguir fazer... Mas desde que ela foi publicada que fiquei com uma vontade... ;)

Pinto, combinamos e vamos até lá. Aproveitamos e concluimos os 12 trabalhos de Hercules. :)
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #856 a sábado 07 dez 2013, 02:23 

misticspell Escreveu:
lmpinto Escreveu:
P@v@r0tti Escreveu:

Pinto, combinamos e vamos até lá. Aproveitamos e concluimos os 12 trabalhos de Hercules. :)

Vamos mostrar ao pessoal de abaixo do Mondego como é a malta do norte, carago ;-)
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #857 a sábado 07 dez 2013, 16:21 

Recomendo vivamente! ;) Já em jeito de desejos para 2014, o meu objetivo é fazer o percurso num dia.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #858 a sábado 07 dez 2013, 18:46 

Num dia!? E é possível? Sem se ser praticante da modalidade, claro.
Por acaso já conheço vários Ultra Maratonistas.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #859 a sábado 07 dez 2013, 20:41 

Num dia já não faço grande questão. Ainda tenho de estudar a coisa. A fazer em alguns dias, a ideia é o pessoal acampar lá pelo meio, ou há sítios onde se posssa deixar um carro no início e outro no fim dos percursos?

E se aparece alguma cache pelo meio? Se o objectivo for fazer tudo num dia não se vai estar a parar para procurar outras caches... Mas por outro lado, se estamos ali a passar não a vamos deixar por encontrar :P
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #860 a sábado 07 dez 2013, 21:07 

RuiJSDuarte Escreveu:Num dia!? E é possível? Sem se ser praticante da modalidade, claro.
Por acaso já conheço vários Ultra Maratonistas.

Eu acredito que seja, aproveitando as descidas e terreno plano para acelerar/correr. Talvez 18 horas sejam suficientes mas exige naturalmente algum treino prévio.

lmpinto Escreveu:Num dia já não faço grande questão. Ainda tenho de estudar a coisa. A fazer em alguns dias, a ideia é o pessoal acampar lá pelo meio, ou há sítios onde se posssa deixar um carro no início e outro no fim dos percursos?

É difícil fazer em dois dias com paragens ou desvios pelo meio. Se for para fazer nas calmas, e não havendo certezas absolutas quanto à aptidão física individual, o melhor é fazer-se em 3 dias (as coisas no terreno tendem a complicar-se): Merujal - Regoufe, Regoufe - Manhouce e finalmente Manhouce - Merujal. Para fazer em 2 dias, o que já exige bom andamento e condição física (10-12 horas por dia de caminhada difícil), as etapas são Merujal - Póvoa das Leiras e Póvoa das Leiras - Merujal. Quer de uma quer de outra forma é possível deixar os carros nos pontos das etapas (aldeias) com o que for necessário (comida, dormida, etc) e assim já não é necessário carregar com o material.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante