Caches em Destaque
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Re: Caches em Destaque
Bruno Escreveu:Num futuro muito próximo, o nosso trepador estará neste nível
Xiça... quase que me deu uma coisinha má só de ver!
Não tentem fazer isto em casa!
De referir, que as antenas estão desligadas! Caso contrário fritavam por dentro.
Large
Registado: quarta 04 ago 2010, 12:48
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:Mas o meu pedido de comprovação documental que o Prodrive e o Hulkman subiram lá acima não éPelo que se percebe dos logs e nas fotos só o João é que subiu... O Prodrive delegou no Jr
Não, não subi. Na base da chaminé há uma parede lisa aí com uns 2,5 metros. Só com a ajuda de uma terceira pessoa é que dois conseguem chegar aos primeiros degraus. Trata-se basicamente de trabalho de equipa. Mesmo o acto de logar a cache, a solo não é propriamente fácil, atendendo a que se está a quase 30 metros de altura e há pedaços da chaminé a soltar-se. Tanto os degraus como os apoios inspiram tanta confiança como o nosso primeiro-ministro.
Strangedays Escreveu:Pai inconsciente!!!
Acredita que o meu coração ficou apertadinho, mas admito que sou um pai que lhe dá alguma rédea solta para ele ír descobrindo os seus próprios limites. Em geral tento sempre fazer as coisas de forma a amparar-lhe a queda caso as coisas dêem para o torto, mas desta vez senti-me totalmente impotente para o amparar caso a coisa descambasse. Pura e simplemente não havia margem para um plano B.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Bruno Escreveu:Num futuro muito próximo, o nosso trepador estará neste nível:
Onix! Está brutal. Vendo bem as coisas, a Sniper Spot tem 1,5 de terreno
Quando parece que já chegaram ao topo a antena tem mais um pingarelho para trepar. Verdadeiramente de cortar a respiração!
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
para chegar a casa e ver de que diabo estão a falar. Deve ser uma antena muito muito alta, mas calculo que a minha imaginação não conseguirá acompanhar a realidade
Large
Registado: domingo 25 abr 2010, 03:03
A não ser que os geocachers anteriores o tenham escondido
O primeiro geocacher a la ir depois da publicação é baixinho e conseguiu lá ir sozinho, mas realmente viu-se a rasca pra abrir o container.
Eu em contrapartida vi-me lixado por ser alto e dobrar as pernas ali dentro não é facil.
Quanto aos primeiros "aparadores", já se encontravam dobrados aquando da colocação da cache e assim ficaram, pois facilitam a entrada nos degraus.
Fui lá com o owner dois dias seguidos e gostei bastante.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Maxado Escreveu:Ora pra ajudar a fazer a sniper shot sozinho, está lá um artigo próximo que ajuda bastante.
A não ser que os geocachers anteriores o tenham escondido...
Eu por acaso se lá for com o UMM tenho o trabalho facilitado. Normalmente ando sempre com um escadote, para colocar as bicicletas e o kayak no tejadilho. Nunca pensei que me viesse a ser utíl no geocaching
Isso para não falar que posso usar o próprio UMM para subir... Já tirei uma belas fotos em pé no tejadilho.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes