Mais duas duvidas

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Large
Large

Registado: segunda 27 mai 2013, 11:36

Mensagem Post: #11 a quinta 28 nov 2013, 14:31 

Re: Mais duas duvidas

Pessoal, alguém já criou uma cache para ficar ativa no dia de num evento?
Depois das dúvidas que tinha, resolvi cortar ao máximo para a cache ficar o mais simples possível.
Porque queria tentar que a cache ficasse ativa no dia do evento que organizei e só faltava duas semanas para a data quando submeti a cache.
Até hoje ainda ninguém disse nada e continua a dizer que está para revisão... [V]
No entanto o evento vai ser este fim de semana.
O que queria saber é se é normal não haver nenhuma resposta na cache por parte dos revisores:?:

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #12 a quinta 28 nov 2013, 15:58 

filipeoliv Escreveu:Pessoal, alguém já criou uma cache para ficar ativa no dia de num evento?
Depois das dúvidas que tinha, resolvi cortar ao máximo para a cache ficar o mais simples possível.
Porque queria tentar que a cache ficasse ativa no dia do evento que organizei e só faltava duas semanas para a data quando submeti a cache.
Até hoje ainda ninguém disse nada e continua a dizer que está para revisão... [V]
No entanto o evento vai ser este fim de semana.
O que queria saber é se é normal não haver nenhuma resposta na cache por parte dos revisores:?:

Por vezes acontece não haver disponibilidade por parte dos revisores e a cache ser publicada após o Evento. Tenta contactá-los directamente para ver se há algum impedimento para a sua publicação. Pode ser que consigas resolver o que eventualmente possa estar pendente, abreviando algum tempo :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #13 a quinta 28 nov 2013, 16:13 

Tive o cuidado de enviar um e-mail a um revisor.
Provavelmente até vai ser publicada e eu estou com stress [:D]
O meu medo é algo não estar bem e só me dizerem por ex. no sábado e aí já não vou a tempo de alterar nada [V]
Vamos esperar [^]

Small
Small

Registado: domingo 16 set 2012, 21:01

Mensagem Post: #14 a quinta 28 nov 2013, 16:58 

Penso que não publicam caches de propósito para eventos, pelo menos fiquei sempre na ideia que isso funcionava assim. Podes é ceder a listing e as coordenadas a quem for ao evento e eles fazem a cache como "beta-testers". Até podes receber algumas criticas construtivas para dar algum retoque na cache de maneira a que a mesma fique melhor antes de a publicarem. Quando a cache for publicada quem fez como "beta-tester" pode registar o log. Lembra-te a pressa é sempre a inimiga da perfeição.

Large
Large

Mensagem Post: #15 a quinta 28 nov 2013, 17:09 

GreenKTP Escreveu:... Podes é ceder a listing e as coordenadas a quem for ao evento e eles fazem a cache como "beta-testers". Até podes receber algumas criticas construtivas para dar algum retoque na cache de maneira a que a mesma fique melhor antes de a publicarem. Quando a cache for publicada quem fez como "beta-tester" pode registar o log. Lembra-te a pressa é sempre a inimiga da perfeição.

É a minha ideia caso ela não fique disponível. ;)

Large
Large

Registado: quarta 16 mai 2012, 01:15

Mensagem Post: #16 a sexta 29 nov 2013, 19:29 

Também podes pedir para publicar no dia X às X horas, fazendo coincidir com o evento. Os revisores costumam ser simpáticos nisso. Mas convém enviar para revisor com tempo...
Mais uma coisa, nao peças publicações de caches boas em dia de evento. Porque o pessoal vai todo lá e depois nem apreciam o trabalho e não dão favorito. Depois nao chega a Prémio GPS :p
Imagem

Vou conseguir um FTF! Vou conseguir. Estou mesmo a chegar! Raios... já não fui a tempo!

Large
Large

Mensagem Post: #17 a sábado 30 nov 2013, 22:19 

Obrigado pessoal
Hoje bem cedo tinha uma resposta do revisor e há coisas para alterar.
Infelizmente receava que isto acontecesse [V] , e hoje foi impossível de tratar das alterações no terreno. [:-(]
As que tinha de fazer na pagina já as fiz, mas mesmo que faça as alterações de manhã será impossível que ela publicada a até à tarde.
Iremos fazer como "Beta-Testers" assim a malta ainda ajuda a afinar. ;)
Já agora o pessoal "beta-testers" poderão assinar o logbook no final?

Large
Large

Registado: quarta 16 mai 2012, 01:15

Mensagem Post: #18 a sábado 30 nov 2013, 23:40 

Eu ja vi varios log com "beta tester". Nao acho muita piada, mas pronto. Entrega-lhes as coordenadas e que se "desenrasquem", sem HD ;)
Imagem

Vou conseguir um FTF! Vou conseguir. Estou mesmo a chegar! Raios... já não fui a tempo!

Large
Large

Mensagem Post: #19 a domingo 01 dez 2013, 01:17 

tiagosgd Escreveu:Eu ja vi varios log com "beta tester". Nao acho muita piada, mas pronto. Entrega-lhes as coordenadas e que se "desenrasquem", sem HD ;)

Eu nunca encontrei nenhum...
Vamos ver como vai correr...
Obrigado

Large
Large

Mensagem Post: #20 a terça 03 dez 2013, 10:54 

Olá pessoal.
Só para ir atualizando, o evento lá se realizou, foi uma tarde bem passada e fomos fazer a cache como beta-tester
Tudo bateu certo, apenas a cache era (multi-) e tinha uma sequência simples pensava eu... :roll:
Acabou por se revelar difícil para alguns e então tive de passar a (unknown-)
Assim a malta resolve em casa e vai ao terreno fazer a cache ;)
Já fiz todas as alterações que o revisor pediu e estou à espera que seja publicada [:D]
AnteriorPróximo

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante