Regular
Registado: segunda 19 nov 2012, 14:07
BTT e Geocaching - Seguir um Track GPX com Caches
Gostaria de saber se alguém tem uma maneira prática e eficiente de fazer o seguinte:
Basicamente pretendo fazer um power trail em BTT, mas quero ter o melhor dos dois mundos no meu dakota: ir a seguir o track, ao mesmo tempo que vão aparecendo as caches que existem ao longo desse track.
Sei fazer as duas coisas mas em separado, ou seja: consigo passar as caches para o gps, e consigo fazer um track no pc, passá-lo para o GPS e segui-lo, mas tenho de ter por exemplo o mapa com as caches aberto num separador, e o gpsies aberto noutro e ir criando o track "a olho".
A minha dúvida é: existe maneira de, num só programa, ter as caches todas do power trail, desenhar o track e depois exportar esse track? Se sim, como? Julgo que no google earth consigo fazer isso, mas não tenho a certeza se depois consigo exportar o track como GPX.. como e óbvio ainda não testei isto e provavelmente até dá para o fazer, simplesmente ainda não tive oportunidade de o testar, mas gostava de saber os métodos do pessoal e se existe maneira mais fácil e prática de o fazer
Desde já obrigado pela ajuda