paulohercules Escreveu:jasafara Escreveu:Podes começar por alterar o distrito desta para LIsboa

Já está.
Muito obrigado pela ajuda.
Epá, um gajo não se pode distrair e começam logo a alterar tudo.
Efectivamente, o ponto final está (pelo menos aparentemente), do lado de Lisboa, mas, a Lapa da Columbeira pertence ao Bombarral e, Bombarral é distrito de Leiria pelo que na minha opinião faria mais sentido deixa-la como está.
De qualquer maneira cabe ao Paulo agora aferir a exactidão dos dados e dos limites dos distritos

.
Neste momento apenas falta tomar uma decisão relativamente á "Run to The Hills" pois as caches do Algarve já foram enviadas para adopção.
Houve quem me perguntasse sobre algumas caches arquivadas como a Vulcões de Agua e a Salir Treasure, mas, não posso responder sobre a possibilidade de as desarquivar.
A Salir Treasure é uma cache que me custa ver arquivada ainda mais porque não era inicialmente minha, mas, foi vandalizada, partiram o container para roubar as moedas que lá estavam e eu não tinha muitas soluções para ela por isso se calhar restava apenas esta opção.
A Varanda de Pilatos é uma cache que foi comprometida, mas, está em negociações e em breve poderá haver novidades.
Obrigado a quem se disponibilizou a ficar com as caches