NokiaGame

GPS Games!

Large
Large

Registado: quarta 16 mai 2012, 01:15

Mensagem Post: #1 a quarta 27 nov 2013, 01:22 

NokiaGame

Daqui ninguém se lembra do Nokia Game?

Era uma aventura onde o jogador se envolvia na vida real. O prémio costumava ser um telemóvel (assim ganhei um Nokia 5510) ou uma viagem ou coisas assim engraçadas.

Tínhamos de ouvir a rádio à hora marcada via sms. Ou ver um anuncio/mensagem que ia passar na televisão naquela tarde. Ou ver uma noticia no jornal. Como era em tempo real, cheguei a acordar de madrugada para dar movimento/vida à personagem. Estar atento a todos os pormenores...
Isto no tempo em que a internet era mesmo lenta.

E como fui tão feliz. Infelizmente, a Nokia nunca mais fez nada disto. Durou de 2000 a 2002 e costumava ser por outubro/novembro. Em 2005 teve uma nova versão, mas já achei pouco realista.
Por volta do verao eu já estava atento ao site e à televisão, à espera da abertura das inscrições :)

Ainda hoje a música me traz boas recordações... http://pixelcraft.de/ng2000/story/etappe1/index.html

A versão de 2002 está aqui: http://www.prize-entry.com/game/index_main.html
Imagem

Vou conseguir um FTF! Vou conseguir. Estou mesmo a chegar! Raios... já não fui a tempo!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #2 a quarta 27 nov 2013, 03:33 

Re: NokiaGame

Participei em todas. Infelizmente a ultima estava mesmo a correr-me muito bem, mas foi violentamente interrompida para mim com o falecimento do meu pai :(
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Large
Large

Registado: quarta 16 mai 2012, 01:15

Mensagem Post: #3 a quarta 27 nov 2013, 11:49 

Re: NokiaGame

:(
Imagem

Vou conseguir um FTF! Vou conseguir. Estou mesmo a chegar! Raios... já não fui a tempo!

Voltar para MUNZEE, INGRESS E OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes