Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Colecção de Cromos by pika7
Silvana Escreveu:P. B.
Comentário: Bom dia a todos os cromos que formam esta palete nacional de geocachers que tanto contribuem para inúmeros e memoráveis momentos bem passados.
Ontem fizeram-me chegar um link via facebook. Á primeira vista, tomei isso por uma brincadeira do André. Depois o contacto do Joaquim.... "Tou tramada!" - pensei eu!
Finalmente, acabei por confirmar.... De croma da colecção do facebook do Gang da Pata Negra fui carinhosamente estampada como croma do Geopt. Um upgrade, certo?
Aí sim.... Imaginei-me perfeitamente a arrastar o sorridente André Caiado e mais alguns simpáticos elementos do Gang, trilho acima, desde a Portela do Homem até á cache "Tou ás aranhas".Ao grupo, facilmente incluiria o Joaquim, a Flora, o Migueís e o Sagitário, entre outros.... E até o guedelhudo do VSergio e o "novo" João Malheiro.
Na verdade... Na falta das palavras certas para expressar melhor o que sinto, fica aqui o meu agradecimento a todos por esta simpatia.
Obrigada a todos por tantos e belos momentos vividos, sorrisos partilhados, aventuras incriveis e amizades a toda à prova.
Mais do que caches são momentos, memórias que o tempo não apaga.
Um beijinho a todos,
E divirtam-se!
Arrasta-me quando quiseres, mas avisa com antecedência para planear as coisas