Badges e Banners Premium


Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Micro
Micro

Mensagens: 15

Registado: domingo 10 mar 2013, 01:50

Mensagem Post: #1 a sábado 19 out 2013, 02:48 

Badges e Banners Premium

Gostava só de lançar o tema para conversa.

Acham que as caches Premium deviam estar incluídas ou excluídas das listagens das Badges e das Banners?

Isto é, se por exemplo uma determinada Banner contar com 100 caches, mas 20 forem Premium, torna-se impossível a um Basic Members concluir essa mesma Banner.

No meu ponto de vista essa situação transforma algumas categorias estatísticas reservadas a Premium Members, pelo menos a sua conclusão.

Qual a vossa opinião?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagens: 29303

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #2 a sábado 19 out 2013, 13:15 

Re: Badges e Banners Premium

Eu vejo as caches premium como um estado, tal como as caches desactivadas.

Uma cache ser Premium não é uma característica definitiva, mas sim um estado temporário, tal como estar desactivada.

Além do mais, uma cache Premium é uma cache acessível a todos os Basic Members. Poderá dar um bocadinho mais de trabalho a obter as coordenadas e a logá-las, mas encarem isso como uma cache com um nível de dificuldade superior, tal como as caches Enigma :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Mensagens: 15

Registado: domingo 10 mar 2013, 01:50

Mensagem Post: #3 a quarta 23 out 2013, 23:45 

Re: Badges e Banners Premium

prodrive Escreveu:Além do mais, uma cache Premium é uma cache acessível a todos os Basic Members. Poderá dar um bocadinho mais de trabalho a obter as coordenadas e a logá-las, mas encarem isso como uma cache com um nível de dificuldade superior, tal como as caches Enigma :)


Mas uma multi-cache com vários potos ou uma mistery cache com um mistério por resolver é muito difícil de obter as coordenadas.
Avatar do Utilizador

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagens: 1735

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Localização: Sobral de Monte Agraço

Mensagem Post: #4 a quarta 23 out 2013, 23:51 

Re: Badges e Banners Premium

Então vais ao encontro mensal no Arena Shopping e pedes dicas e coordenadas e companhia, etc. E fazes a cache Premium na boa!


VSergio a usar o Tapatalk
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.
Avatar do Utilizador

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagens: 7494

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #5 a quinta 24 out 2013, 01:11 

Re: Badges e Banners Premium

vsergio Escreveu:Então vais ao encontro mensal no Arena Shopping e pedes dicas e coordenadas e companhia, etc. E fazes a cache Premium na boa!


VSergio a usar o Tapatalk


Bolas. Ando eu a perder encontros desses!!! [B)]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Mensagens: 15

Registado: domingo 10 mar 2013, 01:50

Mensagem Post: #6 a sexta 15 nov 2013, 04:15 

Re: Badges e Banners Premium

vsergio Escreveu:Então vais ao encontro mensal no Arena Shopping e pedes dicas e coordenadas e companhia, etc. E fazes a cache Premium na boa!


Essa afirmação só vem confirmar que não há nenhuma "proibição" por parte da Groundspeak, efectivamente, não passa de uma "mania" dos owners premium, pois a Groundspeak poderia inibir os logs não premiuns nas caches premium, ao não o fazer, coloca nos owners a angariação de membros premium e eles que nem cordeirinhos fazem o "trabalho sujo2 que a poderosa Groundspeak finge não estar interessada em que seja feito.

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Powered by PHPBB - Geopt.org 2013