Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
ivansgc Escreveu:Eu continuo a não me fazer entender.
"Contudo, para evitar abusos dos amigos, criámos uma pequena regra que de alguma forma blinda a possibilidade de os Trackables serem "levados ao colo" ao longo da corrida"
É exactamente a isto que eu me refiro e é exactamente isto que acontece.
Eu sei que o GC é um hobbie e levo-o como tal, acreditem. Só acho despropositado que se combinem estratégias entre geocachers conhecidos, ou da mesma familia ou whatever, para fazer os TB irem mais longe. Compreendem?
Nano
Registado: segunda 22 jul 2013, 00:44
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
ivansgc Escreveu:Para terminar, perguntaram aqui qual seria a minha solução para este problema. Julgo que não é necessário pensar muito. Assim como existem penalizações para uma situações, podia haver também para este. Caso alguém verificasse que estaria a acontecer e que fosse "de caras" como este!
Nano
Registado: segunda 22 jul 2013, 00:44
tocaARolar Escreveu:Eu próprio larguei um TB nesta corrida logo no dia 15 de Setembro onde estava de férias com a minha namorada (que também tem a sua conta no geocaching). Ao fim de uns dias, quase a terminar a minha semana de férias o TB continuava sem ser movimentado... e foi algo que me passou pela cabeça, ser ela a fazer o retrieve para o trazar para Lisboa onde talvez pudesse ser movimentado mais depressa. Mas pensando melhor achei que não era correcto porque o objectivo era deixa-lo à sua sorte...
Large
Registado: domingo 21 ago 2011, 22:25
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
nhau_team Escreveu:Boas.
Queria fazer uma pergunta. Se nenhum dos TBs tiver sofrido penalização, é possivel um TB com 8000Km estar à frente de outro que fez 22000? Refiro-me ao nosso TB e ao do vitormlopes.
Tenho certeza que não há batota mas fiquei curiosa
Large
Registado: domingo 21 ago 2011, 22:25
migueis Escreveu:nhau_team Escreveu:Boas.
Queria fazer uma pergunta. Se nenhum dos TBs tiver sofrido penalização, é possivel um TB com 8000Km estar à frente de outro que fez 22000? Refiro-me ao nosso TB e ao do vitormlopes.
Tenho certeza que não há batota mas fiquei curiosa
Sem analisar os tbs em questão e apenas respondendo à pergunta: sim é possivel. Um tb pode ter milhares de kilometros e ter apenas meia duzia de pontos.
Como? Basta que um geocacher o tenha retirado do ponto A, tenha feito visit em n caches ao longo de milhares de kilometros e tenha feito um drop a 160 metros do ultimo visit. Só esses 160 metros é que vão contar.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes