jasafara Escreveu:btrodrigues Escreveu:jasafara Escreveu:E não percebo porque é que estes users fantasmas não são reportados pelos revisores à GS para bloqueio e eliminação da conta e dos logs.
O que não percebes ainda é o que é que são as verdadeiras funções de um revisor.
Estão todos a fugir ao tópico. Focus/split SFF.
Não? Parece-me que os skills pedidos os tornam os interlocutores privilegiados entre a "local geocaching community" e a GS...
Skills and experience include:
Strong knowledge of the Geocache Listing Requirements/Guidelines
Activity in the geocaching community as a geocacher, geocache owner and event organizer
Consistency in geocache ownership, such as well-maintained geocaches that adhere to the guidelines
Positive reputation within the local geocaching community
Involvement with local geocaching organizations
Ability to communicate effectively online and in English
in
http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=278
Quando "nasceu" o casqueiro, dei-me ao trabalho de fazer isso. Não havia, para a GS, qualquer indicação que o utilizador fosse falso. "A responsabilidade de validar os founds nas caches é dos owners".
Não é o tipo de coisa que eu queira validar e lidar no meu dia-a-dia. Valido os founds nas minhas caches (quando os logbooks duram) e pouco mais posso fazer.
Não somos polícias para lidar com croquetes, batatinhas e outras palhaçadas e protestos. Não é a nossa função.