Boas,
Tenho acompanhado esta historia de parapeito com as devidas suspeitas sobre a identidade como todos terão as suas.
Mas o que me faz agora falar começa a ser o acumular de situações e lá vai disto:
IDILIO49 Escreveu:Joao Narciso Escreveu:Boas
Acaba-se com as estatisticas ... acaba-se o protagonismo da treta de alguns, que só o encontram em teams!
Se calhar até deixam o geocaching, era uma limpeza!

Estatisticas
OFF ao poder
![Aproved [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Se acabares com o Ser Humano o resultado será bem melhor...
![Black Eye [B)]](./images/smilies/icon_smile_blackeye.gif)
O Problema é mesmo esse, ou a educação que cada um tem.
IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:Embora o nome da team não esteja correcto, é merecida a homenagem. Só me admira é como é que o Team Ribeiro Premium Member ainda não registou o found e reivindicou o FTF
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Como é um tributo deve tar a dar tempo para dar hipóteses do casqueiro fazer ftf
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Tudo isto parece uma comédia ou anedota...
O que vale é que são destes episódios é que as novelas se vão alimentando.

E por falar em Comédia...
jasafara Escreveu:jasafara Escreveu:Acho que as Geopt Tools têm é de arranjar uma forma de impedir que sejam usadas para estas "brincadeiras"...
Acho mesmo...Não achei muita piada a apagar centenas de mails
![Angry [:(!]](./images/smilies/icon_smile_angry.gif)
Estamos mais a falar de uma Palhaçada Triste.
jasafara Escreveu:E não percebo porque é que estes users fantasmas não são reportados pelos revisores à GS para bloqueio e eliminação da conta e dos logs.
jasafara Escreveu:vsergio Escreveu:os revisores revêm caches, não users
Eles não revêm users, mas são interlocutores previligiados da GS para lhes reportarem situações destas.
vsergio Escreveu:e quantos mais logs via app melhor, já viram as campanhas de marketing grátis que temos tido? fantástico
Claro ques estás a ser irónico. Marketing deste é bem dispensável...
O marketing vale mas o report à GS deveria ter uma estrutura que não sobrecarregasse mais os voluntários que já devem de andar cansados o suficiente.
jasafara Escreveu:O que não havia antes era a facilidade de criar umas centenas/milhares de logs falsos (incluindo com pedidos de manutenção que marcam as caches) com a facilidade que há agora...
Além de ser dispensável disponibilizar pedidos de manutenção em mais que uma cache de cada vez.
O Pior é mesmo quando se chega ao insulto ou falta de Educação que se está agora também verificar com uma dita cache de outro tributo.
Começam a ser casos a mais e que são chatos e tornam estas novelas de fraca qualidade.