Caches publicadas para Premium Members !

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #11 a segunda 07 out 2013, 17:14 

Re: Caches publicadas para Premium Members !

vsergio Escreveu:As caches Premium são como as outras, mas ficam, em principio, mais resguardadas da fúria dos novos geocachers
Só isto.

Desconhecia que nos primeiros tempos não se podia ser PM...
Ou que os novos são mais furiosos...o que tenho visto é precisamente o contrário, com a experiência vai aumentando a complexidade e nível de fúria...
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #12 a segunda 07 out 2013, 17:20 

IDILIO49 Escreveu:
vsergio Escreveu:As caches Premium são como as outras, mas ficam, em principio, mais resguardadas da fúria dos novos geocachers
Só isto.

Ou que os novos são mais furiosos...o que tenho visto é precisamente o contrário, com a experiência vai aumentando a complexidade e nível de fúria...

Estás a confundir a senilidade com fúria. :mrgreen:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #13 a segunda 07 out 2013, 17:30 

IDILIO49 Escreveu:
Só isto.

quem é que escreveu que nos primeiros tempos não se pode ser PM?

eu apenas tentei explicar porque é que a maioria das caches Premium existe, ou seja, na minha opinião, a maioria das caches premium existem porque os seus owners acreditam que ficam mais resguardadas da fúria dos novos geocachers
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #14 a segunda 07 out 2013, 17:32 

vsergio Escreveu:eu apenas tentei explicar porque é que a maioria das caches Premium existe, ou seja, na minha opinião, a maioria das caches premium existem porque os seus owners acreditam que ficam mais resguardadas da fúria dos novos geocachers

exacto... e eu apenas tentei explicar que isso é o mesmo que acreditar no pai natal...
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #15 a segunda 07 out 2013, 17:37 

Isso era d`antes... com algumas centenas delas na zona da Ericeira/Mafra/Malveira acho que "a maioria das caches premium existem porque os seus owners acreditam que ficam mais resguardadas da fúria dos novos geocachers" já não se aplica.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 21 jul 2011, 16:12

Mensagem Post: #16 a segunda 07 out 2013, 18:34 

Que motivos terá a Groundspeak para na listing, permitir ao owner optar por tornar a cache apenas visivel a Premium Members ? ? ?
ImagemImagemImagem

TB
TB

Registado: domingo 26 jun 2011, 23:55

Mensagem Post: #17 a segunda 07 out 2013, 21:10 

pcostaphotography Escreveu:Que motivos terá a Groundspeak para na listing, permitir ao owner optar por tornar a cache apenas visivel a Premium Members ? ? ?

Simples é uma forma de cativar geocacheres Basic Members em Premium Members, uma questão de negocio($, €), que aliás anda a minar uma actividade lúdica como é o geocaching.
http://blogfragoselas.blogspot.pt/

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #18 a segunda 07 out 2013, 21:15 

É lúdica mas não se iludam. É também um negócio, claro. E então?
A mim não me faz confusão haver cachês premium.... Mesmo que eu não pagasse. É como tudo. Porque é que há caches em que é preciso usar arneses e outro material de segurança? E escafandro noutras? Etc etc.
As premiuns são só mais umas que podemos deixar de lado. Até porque se fores basic nem das por elas.

VSergio a usar o Tapatalk
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 21 jul 2011, 16:12

Mensagem Post: #19 a segunda 07 out 2013, 21:21 

vsergio Escreveu:É lúdica mas não se iludam. É também um negócio, claro. E então?
A mim não me faz confusão haver cachês premium.... Mesmo que eu não pagasse. É como tudo. Porque é que há caches em que é preciso usar arneses e outro material de segurança? E escafandro noutras? Etc etc.
As premiuns são só mais umas que podemos deixar de lado. Até porque se fores basic nem das por elas.

VSergio a usar o Tapatalk

Era só para saber ! Afinal é uma questão comercial !

Não há almoços grátis e, há caches para todos os gostos, desde a estação espacial até ao fundo do mar, assim como quem gosta de futebol e, não se satisfaça de o só ver na TV, vai ao estádio e paga o bilhete.

É normal para mim que quem escala, goste de colocar caches para escaladores e, noutros desportos idem. Há lugar para todos.

Só falta a Groundspeak reduzir a mensalidade aos owners !

O Geocaching nem é nada barato, para quem percorre o país a cachar, só se montar uma vela no cachemobile !
ImagemImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #20 a terça 08 out 2013, 10:39 

Premium... tirando as notificações (que até isso com a ajuda do geopt dá para contornar), não existe nada que um premium faça que um basic não faça... é mm só uma questão de comodidade.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes