Tribute Team Ribeiro

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #11 a segunda 07 out 2013, 11:27 

Re: Tribute Team Ribeiro

Não gostei...

Aliás sito que a publicação desta cache ultrapassa os limites do aceitável.

É política da Groundspeak rejeitar a publicação de caches negativas, e não vejo maior negativismo do que a publicação de uma cache deste género, insultuosa, e que nada traz de positivo para o Geocaching.

A única justificação que vejo para a publicação da cache terá sido a falta de atenção do revisor que não reparou no conteúdo ofensivo deste "tributo".

Apesar dos defeitos que o "homenageado" possa ter, tem uma série de qualidades, entre elas a generosidade, o altruísmo e a disponibilidade para ajudar, que mete num chinelo o carácter deste detractor.

Gostaria de ver essa cache não no arquivo geral das arquivadas, mas sim com a publicação retracted.

Este não é o meu Geocaching [V]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #12 a segunda 07 out 2013, 14:56 

com tanta bonecada ainda não tinha prestado atenção à cache
efetivamente não tem piada nenhuma, que geocaching tão feio
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #13 a segunda 07 out 2013, 15:16 

prodrive Escreveu:Não gostei...

É política da Groundspeak rejeitar a publicação de caches negativas, e não vejo maior negativismo do que a publicação de uma cache deste género, insultuosa, e que nada traz de positivo para o Geocaching.

A única justificação que vejo para a publicação da cache terá sido a falta de atenção do revisor que não reparou no conteúdo ofensivo deste "tributo".

Apesar dos defeitos que o "homenageado" possa ter, tem uma série de qualidades, entre elas a generosidade, o altruísmo e a disponibilidade para ajudar, que mete num chinelo o carácter deste detractor.

Gostaria de ver essa cache não no arquivo geral das arquivadas, mas sim com a publicação retracted.

Concordo completamente mas não me esqueço que um bocado desta listing foi copiado de uma outra que não é mais bonita, e que "goza" com muito mais pessoas. É assim, karma?

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 21 jul 2011, 16:12

Mensagem Post: #14 a segunda 07 out 2013, 15:20 

prodrive Escreveu:Não gostei...

Concordo plenamente [V] , há limites que, não devem ser ultrapassados !
ImagemImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #15 a segunda 07 out 2013, 15:41 

Enfim...

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2
ImagemImagemImagem Imagem

Regular
Regular

Registado: sexta 24 jun 2011, 21:25

Mensagem Post: #16 a segunda 07 out 2013, 16:18 

Boa tarde

Visto que questionaram o porquê desta cache ter sido publicada, convido-vos a identificarem algo que não cumpra as guidelines.
Convido-vos também que identifiquem algo que seja ofensivo para quem quer que seja.

Caso o identifiquem, peço-vos então que coloquem um SBA na cache, indicando então o que não está nos conformes.

Quem diz esta cache, diz qualquer outra.

Não cabe à equipa de revisão interpretar segundas intenções ( se as houver ) na publicação de uma cache. Não nos cabe a nós perguntar se a pessoa tem autorização para a utilização desta ou daquela fotografia. Não nos cabe a nós avaliar uma cache se deve ou não ser publicada por ser ou não simpática. Se cumpre as regras, é publicada. Nós não aprovamos caches.

Nós publicamos.

Se se sentirem desconfortáveis ou se alguém usou propriedade intelectual ou fotos ou que quer que seja, vosso, sem autorização, isso é uma questão que ultrapassa a equipa de revisão. Devem contatar a Groundspeak e um advogado.

Com certeza tudo será resolvido.

Sem mais de momento, me despeço.

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #17 a segunda 07 out 2013, 16:26 

karma is a bitch
--
BR

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #18 a segunda 07 out 2013, 16:39 

SerafimSaudade Escreveu:Visto que questionaram o porquê desta cache ter sido publicada, convido-vos a identificarem algo que não cumpra as guidelines.
Convido-vos também que identifiquem algo que seja ofensivo para quem quer que seja.

jasafara Escreveu:Imagem

The truth will be discovered.
Buy the book The Big Lie
Written by Team Ribeiro

The truth and only the truth the local match tribute
Bravissimo Mr Magoo

Isto parece-me ofensivo e despropositado num listing duma cache.

Imagem
Pessoalmente isto também me parece ofensivo.

Não estou com isto a contestar que não seja verdade, mas não me parece que o listing de uma cache seja o local mais apropriado para o fazer.

Tem sido política da Groundspeak valorizar o positivismo e não publicar o negativismo. Não tenho dúvidas que este listing se insere nessa amálgama de coisas negativas que não seriam publicadas num listing duma cache

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #19 a segunda 07 out 2013, 17:04 

--
BR

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #20 a segunda 07 out 2013, 17:13 

prodrive Escreveu:Imagem
Pessoalmente isto também me parece ofensivo...

Pessoalmente pareceu-me que a publicação de uma foto pesssoal de forma não autorizada era a coisa pior que a cache tinha...
Assim ainda bem que foi retirada.
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FARO

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes